Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Correr atrás de festa ou apenas recepção para pais e padrinhos ?

Suzana, dia 4 de Junho de 2021 às 00:00 Publicado em Fórum Festa 0 13
Oii noivinhas! Então eu sempre tive o sonho de me casar na igreja e não queria mudar a data do meu casamento. Meu casamento esta marcado para 13.11.2021 mas acho que com a pandemia tudo ficou muito incerto. Estou pensando em mudar a festa do meu casamento que estava querendo fazer para 200 pessoas e fazer somente para padrinhos e nossos pais. Será que até novembro consigo fazer minha festa ou será melhor uma coisa mais simples??? Tem mais alguém na mesma situação que eu??? Me ajudem

13 Respostas

Última atividade por Thannyclaer, dia 7 de Junho de 2021 às 09:56
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Thannyclaer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Estou na mesma situação! Tenho uma lista com 220 convidados, já adiamos uma vez e agora não sei se adiamos novamente ou fazemos apenas para os pais e padrinhos. Mas gostariamos de festejar e por aqui não esta liberado pista de dança .

    Vamos aguardar até julho para se decidir.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suzana, creio eu que as coisas estarão melhores.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, meu casamento está marcado pro ano que vem e eu tenho um apego pela data além de quê sempre quis festa, então se eu tiver que escolher entre a data e festa irei sofrer. O que seu coração está dizendo?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter festa
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Me caso no mesmo dia que você!!! Acho que até lá, as coisas estarão melhores!!! Pode ser que você não consiga renuir os 200 convidados, mas acho que uma quantidade menor, sim!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Boa tarde,então nós vamos casar em 09/10/2021,mas vamos ter a cerimônia na igreja e logo após um jantar no sítio e um local bem aberto e espaçoso será somente padrinhos e os pais devido a pandemia, no total vão ser 26 pessoas,porque se fossemos convidar as nossas famílias iam ser umas 100 pessoas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acredito que em novembro as coisas podem estar melhores mas tbm depende do local da sua festa. Para 200 convidados, se for em local aberto, dá uma "garantia" maior.

    E qual sua prioridade? A data ou a festa grande? Se for a data, tenha um plano B para se caso precisar diminuir a lista. Se for a festa grande, tenha um plano se precisar adiar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que em novembro as coisas estejam melhores. Se seu sonho é uma grande festa, persista nele.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem sua opinião e sua situação. Minha festa era para setembro para 100 pessoas. Adiei para maio e na data original farei civil e um jantar para 20 pessoas ( nós, padrinhos e anexos). O religioso e festa serão em maio.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, espero sim que esteja melhor
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, nossa estou com medo e mto indecisa.
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi
    Estou pensando em fazer o mesmo, o meu será em outubro, mas estou querendo fazer para no máximo 100 pessoas, ou somente os pais, padrinhos,e familiares das crianças que iram entrar...... Está uma dúvida terrível hein.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que novembro as coisas já estejam mais tranquilas sim! Mas continua de olho nos números pra decidir mais pra frente o que vai fazer mesmo. Eu sou a favor da festa menor na mesma data se não der pra fazer do jeito que planejou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas