Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Correria com organização do dia c

Fernanda, dia 20 de Julho de 2023 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Hello comu 💍

Para as casadinhas e noivinhas que estão próximas da data do casamento (aqui estamos na contagem regressiva, faltam 111 dias), qual foi a época ou parte da organização mais corrida para vocês?
A. 1-2 anos antes: quando tinha muito fornecedor pra pesquisar e orçamentos para fazer, além de muita coisa pra pensar e pagar;
B. Menos de 1 ano antes: quando chegou a hora de ver detalhes, finalizar todas as contratações e decidir coisas importantes como vestido, escolha dos padrinhos, reservar lua de mel e etc;
C. 3-4 meses antes: quando chegou a hora de entregar convites, organizar chás, fazer prova de make e penteado, correr contra o tempo mesmo;
D. O mês do casamento: quando infinitos detalhes aparecem para tirar qualquer noiva do sério…
Então me contem, qual epoca da organização foi ou está sendo a mais caótica?

A. 1-2 anos antes

46%

23 votos

B. Menos de 1 ano antes

20%

10 votos

C. 3-4 meses antes

22%

11 votos

D. O mês do casamento

12%

6 votos

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Julho de 2023 às 18:12
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava pensando semana passada mesmo que teria que adiar, parece coisa demais e que não vamos dar conta ne? 😮‍💨
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, essa foi difícil.. mas como não sei como será no mês do casamento, escolhi esse período de agora! No início eu achei mais tranquilo. Estamos próximos de dar andamento na documentação do cartório, entregar convites, moro em outro estado, diferente de todos os convidados! Então estamos caprichando na logística. Agosto e Setembro serão meses críticos!!!

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com 3 meses e 9 dias faltando rsrs, e pra mim esta sendo corrido agora, porque preciso fazer muita coisa de papelaria, entregar os convites, fazer lembrancinha.. deu uma bugada na minha mente rsrs

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3_4 meses antes , quase tivemos que adiar o casamento
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim a semana do casamento foi a maior correira, Jesus amado, gosto nem de lembrar Smiley xd

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte tambem foi puxada por aqui por sermos muito exigentes, mas não diria que foi tão caotica e corrida quanto os 4 a 3 meses. Eu ando só o pó 😂
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a correria foi tanta para escolher fornecedor, negociar valores, procurar mais fornecedores que agora faltando 2 meses para o casamento está uma paz. Só pagando as coisas e mandando convites haha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui o caos esta instaurado justamente nessa fase 😅 todo dia eu acho que não vai dar tempo de cumprir os prazos que eu mesma defini haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza 3/4 meses antes. São coisas q vc simplesmente não podia fazer antes e precisa fazer nesse período sem falta!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas