Bom dia novinhas! por aqui temos uma noiva a 18 dias do casamento !!
Nossa são tantos pequenos detalhes para resolver , mesmo sendo uma cerimonia simples , sempre tem uns detalhes né.
por exemplo a lista. Vcs acreditam que tem gente que ainda não me confirmou , mandei o link 2 vezes e me ignoraram, eu acho que eles pelo gelo, não devem ir né, ou será que apenas esqueceram de confirmar? fico nessa duvida! temos 14 convidados pendentes ( sendo que 2 deles são tios do meu noivo se vcs não sabem, ela disse oh meu filho , quero muito ir, mais não sei se iremos conseguir, ate final do mês tem chão né , tudo pode acontecer. falamos sim, tem chão, mais precisaríamos saber pois se vocês não forem ainda conseguiríamos chamar outra 2 pessoas. Ai eu inventei que a moça do salão falou tinha que poderia deixar os lugares deles vago, mais que nos não íamos poder chamar ninguém e a tia dele falou , Ah tudo bem , vcs acreditam. Ela cagou pro fato de nos poder chamar outras pessoas no lugar dela kkk isso foi dia 2 de setembro. ( nossa achei um absurdo ,se eu soubesse que ia dar esse b.o eu nem tinha perguntado se ela ia kkk).
tem o fato tbm que não ganhamos nenhum presente ate agora, no caso nos optamos por pix, mais não ganhamos nada! meio q estava esperando ver se caia algo pra utilizar nos últimos detalhes né, q sempre esquecemos , como unha, limpeza de pele, essas coisas . mais pelo jeito vamos ter que usar o nosso kkkk
e nossa justo esse mês , que não posso ficar doente, aqui estou eu com o nariz mega entupido , esse tempo seco , esta me matando . vamos torcer que ate dia 28 eu já estarei sem esse nariz entupido, pq nossa é horrível .
estava fazendo esse post e recebi uma msgs da loja do meu vestido, irei fazer sábado outra prova ! aiii já to ansiosa, pois como eu não sou de usar vestido, e além de tudo sou gordinha e tenho muito peito, fiquei meio sei lá com o vestido, me senti bem, mais me senti diferente, sabe pois só usei vestido acho que 2 x na vida a muito tempo atrás, e nem se compara o vestido né rs
bom tem varias pequenas coisas pra resolver, mais tenho fé que no final vai dar tudo Certo!!