Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Correria Final

Yarinha, dia 10 de Setembro de 2024 às 10:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Bom dia novinhas! por aqui temos uma noiva a 18 dias do casamento !!

Nossa são tantos pequenos detalhes para resolver , mesmo sendo uma cerimonia simples , sempre tem uns detalhes né.

por exemplo a lista. Vcs acreditam que tem gente que ainda não me confirmou , mandei o link 2 vezes e me ignoraram, eu acho que eles pelo gelo, não devem ir né, ou será que apenas esqueceram de confirmar? fico nessa duvida! temos 14 convidados pendentes ( sendo que 2 deles são tios do meu noivo se vcs não sabem, ela disse oh meu filho , quero muito ir, mais não sei se iremos conseguir, ate final do mês tem chão né , tudo pode acontecer. falamos sim, tem chão, mais precisaríamos saber pois se vocês não forem ainda conseguiríamos chamar outra 2 pessoas. Ai eu inventei que a moça do salão falou tinha que poderia deixar os lugares deles vago, mais que nos não íamos poder chamar ninguém e a tia dele falou , Ah tudo bem , vcs acreditam. Ela cagou pro fato de nos poder chamar outras pessoas no lugar dela kkk isso foi dia 2 de setembro. ( nossa achei um absurdo ,se eu soubesse que ia dar esse b.o eu nem tinha perguntado se ela ia kkk).

tem o fato tbm que não ganhamos nenhum presente ate agora, no caso nos optamos por pix, mais não ganhamos nada! meio q estava esperando ver se caia algo pra utilizar nos últimos detalhes né, q sempre esquecemos , como unha, limpeza de pele, essas coisas . mais pelo jeito vamos ter que usar o nosso kkkk

e nossa justo esse mês , que não posso ficar doente, aqui estou eu com o nariz mega entupido , esse tempo seco , esta me matando . vamos torcer que ate dia 28 eu já estarei sem esse nariz entupido, pq nossa é horrível .

estava fazendo esse post e recebi uma msgs da loja do meu vestido, irei fazer sábado outra prova ! aiii já to ansiosa, pois como eu não sou de usar vestido, e além de tudo sou gordinha e tenho muito peito, fiquei meio sei lá com o vestido, me senti bem, mais me senti diferente, sabe pois só usei vestido acho que 2 x na vida a muito tempo atrás, e nem se compara o vestido né rs

bom tem varias pequenas coisas pra resolver, mais tenho fé que no final vai dar tudo Certo!!

5 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Setembro de 2024 às 09:54
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!!! Reta final e seu coração deve estar daquele jeito rsrs 😊

Envie uma terceira confirmação na semana do casamento e dê um prazo de 2 ou 3 dias para confirmarem, se não houver a confirmação retire da lista e vida que segue. Caso essas pessoas chegarem no dia ja deixa a equipe orientada e a pessoa x e y não podem entrar pois não confirmaram a presença, é uma situação chata mas é necessário e também hoje em dia ainda tem pessoas sem noção 🙄

E referente aos presentes eu me sinto da mesma forma mas conversando com minha amiga que casou ano passado, ela disse que é assim mesmo e que tem pessoas que compram os presentes até no dia mesmo do casamento então tenha esperança que quem sabe até dia 28 cheguem os pix de vcs. Fique tranquila que no final vai dar tudo certo ❤️

• Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa esta um loucura!!

em relação aos presentes, eu já não criei expectativas mesmo , pois eu já tenho tudo, pois já moro com meu noivo faz 3 anos . E graças a deus o dinheiro de pagar os fornecedores ja temos reservados!! Mais se caísse um pix não seria nada não!!

isso mesmo novinha, creio que apenas nos nos importamos com nosso casamento mesmo. Mas tudo bem.

Obrigada pelo carinho!!!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, a respeito dos presentes, sei que a gente sempre espera, mas aprendi a não contar com isso pq senão a gente se frustra. Não podemos contar com ngm pra construir nossos sonhos, imagina contar com o dinheiro dos presentes? Por aqui todo mês compro algo do meu enxoval, pra que quando chegue o dia eu não fique tão arrasada caso não ganhe algo.

Uma menina que trabalhou na minha assessoria e hoje é responsável pelo aluguel do meu vestido, me disse que eles tiram da lista sem pena quando ficam nessa bobeira de não confirmar e quando chega lá na hora (tem gente que vai assim mesmo) eles não permitem a entrada, é chato, mas a pessoa teve todo tempo do mundo e não se decidiu.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Eitaaaa... reta final! Imagino sua cabeça e coração nesse momento...

O Ideial seria enviar mais uma vez a confirmação a esses que não confirmaram.. só pra ter um respaldo!

Sobre os presentes.. muitas pessoas dão até mesmo depois do casamento pois esperam pra ver o que ganhou, outros simplesmente não se importam mesmo!

Mais fica em paz, vai dar tudo certo e será lindo.... Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus novinha, imagino sua cabeça nessa reta final. 🫠
    sobre os que ainda não confirmaram, acredito ser legal enviar uma terceira confirmação de presença. algumas pessoas indicam enviar na semana do casamento, acho válido e se não confirmarem você tira da lista.

sobre os presentes, é super comum as pessoas não darem nada, tem aquela frase que diz "ninguém se importa tanto com seu sonho" e é super verdade (infelizmente) pra alguns não faz diferença nenhuma.
    espero que se sinta maravilhosa no seu casamento e com seu vestido. tenho certeza que vai ser incrível 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas