Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo

Correria pré casamento e vazio após

Emily, dia 2 de Dezembro de 2024 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Hoje minha pergunta vai pras que já casaram
O último mês antes do casamento é realmente uma correria? Ou por já ter resolvido quase tudo fica mais tranquilo?

E como fica o coração de vocês após o casamento? Saber que passou um tempão organizando o evento e ele passou... eu sinto que vou ficar com um vazio kkkk ou talvez nem dê tempo disso por conta da nova rotina
Me contem as experiências de vocês 🥰❤️

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 3 de Dezembro de 2024 às 10:23
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corridissimo, principalmente na semana do casamento, não paramos 1 dia. Peguei uma gripe fortíssima faltando 15 dias, dps descobri q várias noivas passam por isso, confesso q minhas emoções estavam beeem controladas, acredito que por td já está resolvido e tivemos q organizar só os detalhes… mas fica a dica, qnd as dificuldades aparecerem, se aparecer.. n ache q é o fim do mundo, entregue seus planos a Deus faça a sua parte e no final td dá certo, vai por mim. É um dia lindo, único e especial. Que durante um bom tempo ou até ao longo da vida, vcs irão lembrar. Boa sorte pra vcs.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma correria. Por mais q esteja td organizado tem coisas q só dá p fazer no último mês, como provas finais de vestido, prova de cabelo e make, algum procedimento estético ... No meu caso eu ainda peguei dengue no mês do casamento e até uns 3 dias antes estava recebendo móveis e montadores no apê. Foi uma loucura. Kkk Depois q passa deixa saudade, não diria vazio pq são tantas novidades na vida de casada... mas de vez em qdo ainda entro na comunidade p matar saudades desse universo. E sempre revejo as fotos e vídeos. Kkk
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei dia 15/11 e o último mês foi uma correria, a semana então um caos, nesse processo eu me arrependi de fazer festa mas o arrependimento passou no exato momento que me vi pronta pra entrar na cerimônia! Tenho sentido esse vazio também, planejei por tanto tempo, e agora ele já passou... E passa tão rápido!!! Mas eu e meu noivo já combinamos kkkk posso planejar natal, ano novo, aniversarios, festa junina e até halloween só não podemos planejar um chá de bebê por enquanto kkkkkk só daqui um tempinho.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. casei dia 9.11 foram dois anos e meio de organização, esse ano foi extremamente tranquilo, a correria foi na semana do casamento mesmo.
    Já estamos sentindo uma baita de uma saudade sem igual, mas curtimos cada momento! 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk você não vai ter tempo pra isso, primeiro será organizar a casa nova e depois minha filha já começam a chegar os novos boletos, compra do mês, casa pra limpar, roupa pra lavar kkkkkkk, boa sorte kkkkk, relaxa o trem é bão, Deus os abençoe

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica sim um pequeno vazio, de não ter o que resolver fora coisas do cotidiano, a rotina muda, o estresse pré casamento passa...

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem algumas coisas que só podem ser feitas mesmo no último mês, então não tem como fugir, a agenda fica corrida mesmo.

Depois que passou eu levei uns dias para voltar ao normal. Os momentos do casamento ainda ficavam voltando na memória, as emoções... Agora passaram mais de 15 dias e estou sentindo saudades, é um dia único, dá vontade de revivê-lo.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siim, o último mês é muito corrido.
    Algumas coisas tive que deixar pro último mês, como prova de vestido, tratamentos estéticos e cabelo, teste de cabelo e maquiagem, no fim junta tanta coisa que fica uma loucura.
    No meu caso, algumas pessoas ainda queria ir no meu apartamento conhecer e foi uma loucura juro.
    Também fiz os doces, então na última semana tive tempo de nada, estava focada em fazer os doces e bolachinhas das tubolatas.
    Amanhã faz 1 mês que casei, ainda não consigo não entrar aqui na comunidade, entro todos os dias kkkkkkkk. É estranho não ter um evento pra planejar confesso kkk
    O dia a dia é essa nova rotina, muda tudo, fica mais corrido, mas mesmo assim fica esse sentimento de vazio após, porque fiquei 2 anos planejando e agora não tenho o que planejar kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas