Bom dia pessoas maravilhosas! 😍
Vim só compartilhar com vcs que estamos avançando nos preparativos, e agora faltam apenas 60 dias! 😍😍😍😍
Ontem assinamos a entrada no cartório, e mudarei de nome, já estava decidida que não iria mudar, mas não estava me sentindo em paz, acho que sou (lá no fundo) muito tradicional, e fiquei mais feliz após a decisão final de acrescentar o sobrenome do meu amor ao meu (mesmo sabendo a trabalheira que vai dar pra trocar toda a documentação).Por enquanto sou a senhorita Karina Nascimento Matos e a partir do dia 24/11 serei a senhora Karina Nascimento Matos Piveta 💞💞💞. Ficou comprido, mas me senti emocionada demais assinando assim lá no cartório kkkkk.
Aí ainda ontem comprei minha sandália para o grande dia 💕 e um chinelinho para usar na lua de mel. E fechei tbm o totem fotográfico que será a lembrança para os convidados.
Ufa kkk.
Hoje pretendo finalizar os buquês das madrinhas e os porta-guardanapos. Volto pra mostrar pra vcs! 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Copy look Fernanda Torres: TOTALMENTE fashionista!
Além de atriz, escritora, cronista e roteirista, Fernanda Torres mostrou para o...