Booooom dia noivinhas e casadinhas!
Venho com mais um DIY finalizado com imensa alegria, dessa vez são os corsages que irei dar a cada uma das madrinhas. Olhando uma das fotos você até mesmo consegue ter uma pequena perspectiva de como será o convite da madrinha, no fundo da foto (que em breve irei compartilhar o resultado final!
).
Corsage
Estou descobrindo meu lado artesã com imensa alegria haha. Eu queria e muito fazer o corsage tradicional, mas senti certa dificuldade em imaginar como montar a estrutura de base e também queria dar algo que depois teria alguma utilidade para as madrinhas (é o que eu espero, vai que elas não gostam
). Então optei por fazer esse corsage de pérolas, onde essa foi a minha inspiração:
Inspiração 

Bom noivinhas, para está pulseira usei em torno de 40 pérolas e 8 pedrinhas diferenciadas, as menores que estão entre a as pérolas eu não cheguei a contar, mas acredito que seja 40 também, elástico de 8mm e claro o toque a final, a fita de cetim branca. Comprei tudo na linda da 25 de Março em uma loja que fica próxima ao cruzamento da 25 com a Ladeira Porto Geral e acho que todo o custo com o material não passou de R$50,00.
Corsage
Achei super prático de fazer e uma delícia! Além de lhes apresentar o corsage, o que acham devo dar apenas o corsage, ou devo colocar essa pulserinha a mais (última foto) no convite da madrinha? Acham que vai ser mais legal?
Bom é isso noivinhas, espero que gostem!
Beijinhos