Boa Tarde noivinhas !♥
Hoje vim mostrar pra vocês o corsage que darei para minhas madrinhas, minha cor será Marsala e Rosa chá ( rosê) então vou colocar as duas madrinhas das pontas de rosa e as outras de marsala, no inicio eu vi um corsage de eva mas minha sogra não gostou (
) então ela comprou flores de cetim pra mim num site que achei e eu fiz.
Vamos lá aos preços e lugares !
As flores paguei 0,90 centavos cada uma! o frete foi fixo de 20 reais ( tá, bem carinho) maaas, esse mesmo corsage achei por 10 reais a unidade no mínimo então esses 20 reais de frete nem pesaram! Comprei no site elo 7, o nome da lojinha lá é Taty Artes, a loja dela está em manutenção, então pesquisem no google mesmo, é o mesmo valor de 0,90 centavos.
Os cristaizinhos foi R$ 3,90 uma cartela com não sei quantos kkk, mas eu vou fazer 15 corsages e vai dar,( 10 madrinhas, e 5 a mais pra deixar com a assessora caso alguém esqueça, sempre tem né) , ele já vem com uma colinha que eu não vi necessidade de por a mais, ela já é o suficiente.
A fita , tem 23mm e foi 3,90 com 10 metros, como é bem baratinha eu comprei duas, escolhi essa cor prateada.
E é isso, pra fazer não tem segredo nenhum noivinhas, corte a fita, cole a flor de cetim no centro ( colei com tekbond mas acredito que cola quente ou cola de artesanato sirva) e depois cole os cristais que não tem segredo também, eu vou colocar em uma mini almofadinha que ainda não chegaram mas também comprei no elo7 por 2,50 cada, assim que terminar o presente dos padrinhos completo eu posto aqui, e é isso espero que tenham gostado !!

fvdfvdfv
fvfdvfd
vffgvf