Ola meninas estou com uma tremenda duvida quanto as madrinhas, as minhas vao ser todas com vestidos do mesmo modelo ( vou dar 2 opções ) e a mesma cor no estilo de casamento americano RS sou apaixonada! Ai surgiu uma duvida o que vocês acham melhor para madrinhas o Corsage ou um Bouquet?
Olá meninas, vou me casar em novembro e optei pelo corsage, inclusive encomendei e ficou lindo.... Q nem vcs falaram o bouquet tem q ser pra noiva kkkk bjinhos
Buquê é legal maaaaaaaas, acho que tem que ser EXCLUSIVO seu!!
E o Corsage é tããão fofo! Vou entregar para cada madrinha nos convites, com gravata para os padrinhos.
E é algo diferente, e que destaca elas. Tem tantos modelos bonitos!!! E na questão de algumas não gostarem, é questão de conversa noivinha, se escolhemos elas pra madrinhas é pq são especiais, então, irão querer te agradar no SEUUU dia certo? rsrs assim esperamos
Nossa...concordo!!! Prefiro o buquet só pra noiva...corsages são pulseiras em formato de flor. É um acessorio lindo e que destaca as madrinhas. As mães dos noivos não precisam usar pq todo mundo sabem quem são kkk