Olá noivinhas!!!
Corsage para quem não sabe (mas já devem ter visto) nada mais é que uma pulseira de flores ou um adereço usado no pulso para as Madrinhas
É comum que o corsage seja usado no braço esquerdo, mas isso não é regra. E quebrando paradigmas, o uso já foi adotado até no tornozelo ou cabelo. Acredito que o Corsage combina mais com cerimonias ao ar livre.
A cor do Corsage deve ser um ponto bem pensado pelas noivas. Caso a cor do vestido das madrinhas não seja definido, o ideal é o adereço tenha tons neutros, como branco e bege.
Mas o legal do Corsage é mostrar para as madrinhas que todas são especiais e que merecem algo especial!
Combinar com vestido: o corsage não precisa seguir uma combinação restrita com a cor do vestido usado pelas madrinhas, mas também não deve destoar tanto
(A) Corsage pulseira


(B) Corsage de Flores - TRADICIONAL



(C) Corsage de Pedraria



(D)Corsage de Pano

E ai vão aderir???
