Olá meninas tudo bem com vocês? Então vou contar um pouco do meu despero em achar algo para minhas madrinhas, queria algo diferente e especial, que fosse meigo e romântico então aí me deparei com o bendito do corsage e vivo uma relação de amor e ódio por ele, apesar de achar um pouco brega eu sempre achei uma gracinha nos filmes americanos então quero adotar para meu casamento. Separei alguns modelos de corsage para vocês opinarem e se inspirarem para suas madrinhas, adorei essa ideia de presente para minhas queridas madrinhas e venho compartilhar com vocês alguns modelos de corsage que estão me inspirando para o DIY, espero que gostem e junto a mim de apaixonem e adotem essa lembrança linda que pode dar um toque completamente diferente nas suas bridesmaids, xoxoxo.
No principio eu faria os corsages, mas após muuuuuito pensar decidi por fazer as pulseiras, elas são exclusivas pois foram todas feitas por mim com cristais e detalhes de rosinhas brancas...muito delicadas
Acho muito lindo noivinha, mas este não é o único modelo de corsage, tem uns que parecem pulseirinhas, bem delicadas, com flores como pingente, um mais lindo que o outro!
O meu é com musseline. Mas alguns são com cetim. Ah, eu comprei no elo7. Eu quero meu bouquet de origami, ai vou fazer as botuniers de origami também. Vou te mostrar fotos. Eu ia fazer os corsages de origami, mas além de mais caro eu não queria que fosse tudo igual.
bouquet 1
bouquet 2
lapela
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
São Paulo
Mayrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tenho certeza q elas vão adorar, super amei e vou qrer aderir a idéia 😍😍😍😍😍
Olha, eu sou uma romantica nata! Achei um charme, super delicado, e cá entre nós, é um diferencial super rustico! Com certeza usaria! vai de gosto, se voce gosta, adere! É o seu dia!
Ver mensagem citada
Ahhhh que lindo, pretendo fazer a minha com flores desescadas pois quero entregar junto com o convite de madrinha. Se puder e tiver foto das suas depois compartilha comigo adoraria vê.
Ver mensagem citada
Vou tentar fazer isso mesmo, e meus padrinhos vão usar lapelas kkkkk
Noiva Constante
Junho 2018
Distrito Federal
Thalía ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi amoré, tente combinar com pérolas, rendas e flores que fiquem combinando e casando com a cor do vestido das suas madrinhas meu bem, vai ficar super lindo e super diferente, amo as lapelas que os padrinhos recebem esse foi um dos motivos de eu gostar tanto dos corsages.
Então, eu estava pensando em da para as minhas madrinhas, eu acho lindo e colocaria. O problema é que eu acho mais bonitos pra casamentos que ocorrem durante o dia. Aí eu estou na dúvida