Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Julho 2016 Bahia

Cortar o cordão umbilical...

Raquel, dia 3 de Abril de 2016 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas desde que eu noivai eu já sofro com a questão de sair da casa dos meus pais...de não está tão perto deles como antes. Eu como todas vcs amo meus pais e sempre fui muito apegada aos dois, sou a filha caçula de 8 mulheres...eu que sempre cuidei deles e resolvia tudo deles. Isso tem me deixado triste e preocupada também com a adaptação deles...sem mim tão perto.Vc estão assim? Eu sofro calada cm isso é várias vzs já quis jogar tudo pro alto pra ficar cm eles. Eu queria casar mas ficar cm eles alguém me entende? Meu noivo diz que eu não vou sair nunca do colo do meus pais...

6 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 4 de Abril de 2016 às 00:48
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou filha unica de mãe, e meus pais se separaram a 3 anos, vivemos eu e ela juntinhas.. Imagina só, seu pai e sua mãe tem um ao outro, pensa nisso pra te confortar.. Já eu, fica mais difícil! Kk Mas dá tudo certo, a questão da adaptação no começo é complicada, mas depois de um tempo, eles acostumam e você também
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala...sou filha única e o que me consola é que vou morar nem pertinho da minha mãe...meu tudo!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza existem fases mais dificeis...eu sai de casa qdo formei e moro em outra cidade...n foi doloroso pra mim...mas hj sinto demais...e consegui convence-los a morar aki...tomara q de td certo Smiley smile
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em **** mas já tento me desapegar meu Pai é meu alicerce e aí só de pensar começo a chorar como nesse momento mas ele mesmo já começou a me confortar e espero que até lá eu consigo tornar menos doloroso essa separação.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito obrigada mesmo. Lendo seu comentário eu chorei...eu preciso começar a trabalhar isso em mim Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, acho que a vida é feita de momentos, fases, e isso faz parte! Você não deve sofrer. crescer, evoluir, é bom! Seus pais vão sim sobreviver sem vc na mesma casa e não é porque não estará na mesma casa que não poderá ser próxima. Eu saí da casa dos meus pais com 26 anos para ir morar em outra cidade, no meu caso eu amei e quis muito que sentia essa necessidade da liberdade e independência. Mas sempre me dei muito bem com eles e temos uma relação linda e saudável graças a Deus. Eu quando morava em outra cidade, ficava com eles todo fim de semana, nunca deixei de ser próxima. Depois de 2 anos voltei para a mesma cidade, hoje moro há 10-15 min deles e vejo sempre, falo com a minha mãe por telefone quase todos os dias. Minha vida melhorou um milhão depois que eu passei a cuidar de minha própria casa e minhas próprias coisas, meus horários, e tudo mais. Hoje meu noivo mora comigo há 1 ano, já faz 9 anos que não moro mais com meus pais, e continuamos sendo hiper próximos! Pense em vc tendo sua família e o quanto pode ser feliz com isso e que seus pais sempre estarão lá, vc não está abandonando! Smiley smile Bom, dei um exemplo da minha experiência, torço pra vc se resolver bem e que qq coisa q faça pense em felicidade e não sofra com isso, vc pode viver agora um momento feliz da vida! bjao! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas