Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Cortar ou não o cabelo para o dia C?

Vitória, dia 16 de Abril de 2022 às 00:44 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Guardado
Genteeee, eu tava crente que queria um coque baixo ou semi preso para o dia C porém esses dias me peguei pensando em cortar o cabelo no ombro e não falar para ninguém (além da minha mãe e sogra, claro) até o casamento 😬.
Eu já cortei meu cabelo curtinho a uns 4 anos atrás e amei, desde então continuei cortando. Até que ano retrasado decidi deixar crescer para o casório... Ele tá bem comprido, na altura do sutiã mais ou menos... Maaas olhando algumas fotos, bateu a vontade de cortar 🥺 já até fui ver alguns penteados 🤭
Cortar ou não o cabelo para o dia C? 1
Cortar ou não o cabelo para o dia C? 2
Cortar ou não o cabelo para o dia C? 3
Eu de cabelo comprido:Cortar ou não o cabelo para o dia C? 4
Eu de cabelo curto:Cortar ou não o cabelo para o dia C? 5
Minha grinalda:Cortar ou não o cabelo para o dia C? 6
Costas do meu vestido:Cortar ou não o cabelo para o dia C? 7
Só peço que ignorem as mangas (e o cinto torto) pq quando fui experimentar, elas não estavam costuradas, a moça da loja só colocou para eu dar uma olhada...

Enfim noivinhas, me ajudem dando a opinião de vcs? Corto ou não?

Corta 💇‍♀️

28%

23 votos

Deixa comprido mesmo

71%

58 votos

15 Respostas

Última atividade por Dafne, dia 20 de Abril de 2022 às 14:31
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que sua opinião é a que mais conta no dia. Mais pelo que da pra ver no modelo do seu vestido, super combinaria um corte mais curto.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em deixar comprido, mas tenho uma sugestão pra vc...

    Faz o teste de penteado com ele longo, e vê se vc curte o resultado, se vc ver que não atrapalha em nada oq vc estava pesando pro grande dia, e se vc perceber que curto ia ficar um arraso ai vc ja corta e ngm fica sabendo.

    Oq me preocupa é vc cortar antes, e ai pensar em um tipo de penteado pra fazer e a pessoa que vai te arrumar na hora falar "Nossa, só dá pra fazer esse penteado se seu cabelo estivesse um pouco maior"....eu ia me frustrar pra caramba se isso acontecesse hahaha

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aconselho a não cortar, não me arrependo de estar com o cabelo curto no casamento mas se ele estive um pouco maior seria melhor, então deixa pra cortar depois. Bjs

    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha


    Eu acho essa decisão muito pessoal, se eu fosse você eu cortaria se tivesse certeza que ia gostar, caso ao contrário é melhor não cortar
    Eu estou doida para cortar o meu cabelo bem curtinho, porém vou fazer isso depois do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi. Eu não cortaria. Acho que o estilo do seu vestido combina bastante com penteados presos. Mas antes de tomar a decisão, faria o teste de penteado pra ter certeza

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Eu votei em deixar comprido mesmo, mas na verdade, eu apenas cortaria se eu tivesse certeza que iria gostar do resultado, pois depois não tem como voltar atrás.
    Acho que é importante você ter um tempo para pensar com calma nessa decisão.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória! Essa é uma decisão tão pessoal que acho super difícil opinar 🙈 pessoalmente, eu vejo mais opções para cabelo longo. Mas isso pode ser só uma impressão minha mesmo.


    Fazia quase 3 anos que eu não cortava o meu cabelo justamente porque queria um penteado longo para o casamento (meu cabelo hoje está quase até o final da bunda kkkkkkk). Mas eu já sabia o estilo que deseja desde início e ele não ficaria bem com curto.
    No fim, tudo depende realmente do que você está sentindo. Como ainda faltam alguns meses, talvez uma opção fosse continuar com ele longo até digerir bem a ideia e cortar mais próximo da data, caso você decida que realmente o curto é mais a sua cara.
    Também dá para fazer uma lista de penteados e comparar os prós e contras de cada um. Boa sorte na escolha 🥰

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o coque. Penteado do cabelo curto você pode fazer para qualquer ocasião. Eu estou doida para cortar, mas só depois do casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo os penteados com o cabelo curto, se der a vontade de fazer vai em frente. Você fica linda de cabelo curto também!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória, eu amei os penteados que trouxe aqui, votei em cortar.
    Se fosse outro penteado como coque, ficaria complicado, mas esses estão lindos.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou deixando o cabelo crescer, por que tenho inúmeros problemas de queda, falta de crescimento e volume. E olha qur meu casamento é só daqui dois anos kkkkk
    Eu sugiro você deixar ele maiorzinho e cortar só depois do cadamento já que falta bem pouco
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu gostei mais da sua versão cabelo curto.
    E os penteados para esse estilo de cabelo estão lindos.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, se vc tá com vontade de cortar, corta. Até o casamento já vai até dar pra crescer um pouquinho e suas referências de penteado são lindas. Eu não me aguento com meu cabelo tb, antes da pandemia usava ele Joãozinho, até passava a máquina nas laterais. Daí resolvi deixar o cabelo crescer pra fazer um penteado no casamento, mas agora resolvi pintar. Semana q vem estarei com o cabelo rosa 😜
    • Responder
  • Manoella
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Manoella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida hahaha!! Quando eu corto, gosto de dar aquela causada e mudar beeeem, mas ando preocupada se vou me arrepender quando chegar o dia!! Porém as costas do seu vestido ficou linda e eu acho que ela merece ser mostrada, seja com o cabelo curto ou comprido com um coque, com certeza você vai ficar linda!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fico super nessa dúvida!! Hahaha estou deixando o meu crescer, mas se você sente essa vontade de cortar, acho válido!!
    As inspirações estão lindas e você fica muito bem de cabelo curto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas