Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Cortei meu cabelo #faltando64dias

Carol, dia 22 de Novembro de 2019 às 11:23

Publicado em Fórum Beleza 101

Como contei ontem nesse debate aqui, resolvi faltando apenas 64 dias para o grande dia C, cortar o meu cabelo bemm curtinho. Recebi muitas criticas falando que noiva tem que ter cabelo grande, ou então era questionada com qual penteado entraria, seu noivo gostou?.. Enfim. No meu ponto de vista, a...

Como contei ontem nesse debate aqui, resolvi faltando apenas 64 dias para o grande dia C, cortar o meu cabelo bemm curtinho.

Recebi muitas criticas falando que noiva tem que ter cabelo grande, ou então era questionada com qual penteado entraria, seu noivo gostou?.. Enfim.

No meu ponto de vista, a realidade é que que tem cabelo muito grande sempre acaba prendendo no dia do casamento, então PARA MIM é meio fútil ter um cabelo que eu não possa ousar, por isso, e por conta da minha transição capilar, resolvi mudar.

Quando resolvemos anunciar o casamento, o meu desejo sempre foi casar com o cabelo curtinho e bem solto, igual eu cortei rsrs.

Sempre tive pouco cabelo, então quando ele estava quase chegando no bumbum, o que eu fiz??? Cortei no ombro, que afinal, é um dos cortes que mais acho bonito em geral. Quando começamos a cortar, nunca mais paramos, quem tem cabelo curto sabe do que eu tô falando. É UM VÍCIO!!!

*Detalhe maior: terça feira agora 26, é o meu ensaio de pré wedding e estou superrrr animada!!!!

O que eu quero falar com esse debate também: noivinhas, não tenham medo! CABELO CRESCE!!!!! E outra, é uma sensação de liberdade surreal.

Essa sou eu, rsrs

Tirei essa foto hoje vindo para o trabalho. O meu cabelo estava quase na marca do sutiã.

77132591_2712217052192136_64046003206383

Essas são as minhas inspirações para o grande dia C:

edb6d1433571c6cc8c5a55a497ac2551.jpg

251fd81fcd95913e5f6ed36b1bca02ad.jpg

c3ab43a2659061a99da2507a51b25a9e.jpg

ba9cd9d1afc711b381ea12bf2da80f50.jpg

Dica principal: NÃO TENHAM MEDO, TENHAM CORAGEM!!!!!

101 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito bom, parabens Smiley smile

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaaaai que linda, amei noivinha, da para ver pela sua carinha que está super feliz, eu já cortei meu cabelo curtinho igual ao seu, e eu AMEI, sério , a vida com cabelo curto é muito mais gostosa kkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo um cabelo curtinho, ficou linda
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se a própria está bem com isso, ninguém pode falar nada!
    Tá linda!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda Carol! Bem estilosa!

E as inspirações são lindas também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais