Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Cortejo

Haliny, dia 28 de Abril de 2021 às 01:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas.

Preciso de ideias!! Para o cortejo do casamento meu noivo tem dois pais, o padrasto no qual criou e o pai q também participou de sua vida. Quero os dois na entrada com minha mãe, porém será um casamento militar. Estou insegura quanto ao espaço do corredor. Vcs tem alguma sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 1 de Maio de 2021 às 19:43
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo o carinho com o padrasto dele. Porém na logística pode ficar complicado. Então uma ideia é o pai dele entrar com a sua mãe e você chamar alguém pra entrar com o padrasto dele, talvez uma cunhada ou a avó dele, logo após sua mãe e seu sogro.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Haliny, eu tenho um padrasto e resolvi colocar ele pra entrar com uma tia que ajudou minha mãe e me criar. Na saída, essa tia sairá com o meu pai e minha mãe com o marido dela. Caso você não tenha alguém assim, sugiro ver o espaço certinho pra entrar os dois com sua mãe!

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vi um casamento que o pai conduziu a noiva até a metade do caminho e o padrasto conduziu a outra metade. É uma opção, caso não tenha espaço pra entrar os três juntos.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii..
    Precisa ver o tamanho do corredor para não ter problemas... se der entram os 3 juntos, se não poderia um entrar com a mãe e outro com o noivo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente tem que ir no espaço ter a certeza se o corredor cabe todas as pessoas, ou liga lá e pergunta o tamanho certinho. Se couber sua mãe entra c.os dois! Se não um de cada vez mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas