Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jo Rezende
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Cortejo

Jo Rezende, dia 18 de outubro de 2021 às 01:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 3
Noivinhas, eu estou com uma dúvida... Tenho quatro crianças para entrar; um de 12, um de 7, um de 1ano e 11 meses, uma florista (7) e minha enteada de 13 que vai entrar com as alianças.
Estava pensando em colocar os dois meninos maiores para entrar com plaquinhas, ambos em momentos diferentes, porém não tenho ideia de qual momento eles devem entrar e o que vai estar escrito nas plaquinhas. E o de 1.11 queria q fosse algo engraçadinho, pois ele é super esperto. O que vcs sugerem, noivinhas?

3 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 20 de outubro de 2021 às 13:07
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, talvez o mais novo possa entrar fazendo aquela cena de segurança das alianças... com maleta e óculos escuros. Fica tão fofinho.

E os maiores, com as plaquinhas, vai ficar maravilhoso!

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bebê de 1 e 11 pode entrar puxando um carrinho com as alianças ou algo assim... Nas placas pode ter Tio se prepara que ela tá linda! Jesus convidado de Honra.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os maiores podem entrar com plaquinhas * Ela está linda* *Sua noiva vem aí* * Jesus nosso convidado de honra* e o menino pequeno pode entrar empurrando um carrinho ou levando balões apenas para fazer uma entrada bonita.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas