Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Cortejo

Raissa, dia 29 de Setembro de 2022 às 01:03 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Meninas me ajudem!!


Estou pensando em colocar uma daminha que seria a primeira entrar com a placa escrito Jesus nosso convidado de honra após a entrada dela seria o pajem com a Bíblia, após o pajem seria os padrinhos e na sequência os pais da noiva e os próximo o noivo com os pais dele, aí vem a florista na sequência da florista iria entrar uma noivinha com noivinho segurando a placa lá vem a noiva e após a noiva Seria a Dama de honra com as alianças e um pajem fazendo a segurança dela .... oque acham???

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Setembro de 2022 às 16:57
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua ideia de colocar uma daminha segurando a placa que diz jesus ....🥰👏💛
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raissa, não tem regra pra ordem do cortejo! A melhor ordem é a ordem que atende a vontade de vocês! Só dê uma olhada se o local onde vocês vão se casar tem alguma regra que vocês precisam seguir (por exemplo, uma igreja daqui não permite ninguém entrar depois da noiva, nem mesmo as alianças). Se não tiver, essa ordem está ótima.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal sua ideia , no meu casamento ia colocar a imagem de nossa senhora pra ser a primeira entrada, acabei mudando de ultima hora, mas acho sua idéia ótima
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei legal, o tradicional é o noivo antes dos padrinhos, mas faça o que seu coração mandar!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com a Fê, e pela que li o noivo recebe os padrinhos... por isso em alguns casamentos ele que entra primeiro.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem uma ordem certa de cortejo, mas por aqui vamos optar em que vai entrar primeiro e meu noivo e depois os padrinhos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você deva organizar a entrada do seu jeitinho mesmo, não tem um padrão. O jeito que montou ficou legal!
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raissa

    Existem diveeersas maneiras de realizar o cortejo. Pelo que vejo, você tem tudo pensado.

    Não existe uma ordem em si, mas é importante ver no local da cerimônia se há algum roteiro que deve ser seguido pelos noivos.

    Se não, achei linda sua ideia!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou adepta da ideia de que o Noivo junto com a mãe deve ser os primeiros a entrar, depois vem todos os demais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas