Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
Brenda, dia 29 de Setembro de 2022 às 15:20

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 34

Queria uma opinião suas... meu pai é falecido, e decidi que vou entrar com meu irmão Minha mãe deu uma sugestão que me deixou pensativa que é, ela mesma entrar com uma foto do meu pai, pra de alguma maneira representa-lo neste dia, só de pensar já me da um nó... era meu sonho ter ele neste dia.......

Queria uma opinião suas... meu pai é falecido, e decidi que vou entrar com meu irmão
Minha mãe deu uma sugestão que me deixou pensativa que é, ela mesma entrar com uma foto do meu pai, pra de alguma maneira representa-lo neste dia, só de pensar já me da um nó... era meu sonho ter ele neste dia.... minha mãe também sugeriu que minha avózinha entrasse com essa foto... Vocês acham uma ideia legal? ou nada a ver?
-Se for legal: Melhor quem entrar, minha mãe ou minha vó (mãe dele) ?

34 Respostas

  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu pediria para sua vó entrar como forma de homenagem, pois quem irá entrar com seu noivo? se for somente a mãe dele sua mãe entra com o pai dele.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, eu vi esses dias uma noiva que entrou com um balão em forma de coração escrito pai. Depois ela soltou o balão e ele voou (era cerimônia ao ar livre). Achei emocionante.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas