Ola noivinhas tudo bem?
Eu e meu noivo estavamos em um grande dilema, vamos ter um mini wedding, e não queriamos ter metade dos convidados como padrinhos, mas estava sendo muito dificil escolher entre os convidados, uma vez que chamar poucas pessoas que são realmente especial dificulta muito a nossa selação para padrinhos. Pois bem fechamos um total de 60 convidados no nosso casamento, e decidimos que teriamos 6 madrinhas e 6 padrinhos, mas ai começou a outra saga, quem convidar e como fazer ficar viavel. No meu caso era até simples as minhas amigas são todas casadas ou no caminho, ja os amigos do meu noivo, praticamente solteiros, tinhamos combinado então 3 casais para cada, mas na hora de decidir quem seria os padrinhos não funcionava. Então tinhamos um grande problema, varios casais possiveis e pessoas solteiras, como resolver? Desmontar os casais e pedir que entrasse com outra pessoa aleatoria não seria uma boa solução, e ai veio a ideia, por que não fazer o cortejo americano? Onde as madrinhas e padrinhos entram separadamente, e esta foi a melhor ideia que tivemos, nisso conseguimos desmembrar os casais que não tinhamos afinidade com as duas parte, e incluir os solteiros.
Indico para todas que estão com a mesma dificuldade na logistica de padrinhos e madrinhas pensarem sobre o cortejo americano, por que ele salvou e muito minha cerimonia.
Vou deixar abaixo algumas imagens de inspiração, bjss
Entrada das madrinhas
Posição no altar
Mais madrinhas entrando
Padrinhos entrando