Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado

Cortejo americano!

Anna, dia 31 de Janeiro de 2024 às 13:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi noivinhas tudo bem ?? Meu maior sonho sempre foi fazer cortejo americano principalmente porque a maioria das pessoas que quero como madrinhas e padrinhos são casadas mas não temos afinidade com o cônjuge, porém sempre tem um ou outra que ficam chateado como vocês lidariam com essa situação?? E como vocês fariam o andamento do cortejo?

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 17:50
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, não tivemos nenhum tipo de chateação nem do padrinho ou madrinha e nem do cônjuge.
    Deixamos bem claro no convite o motivo da escolha, que no nosso caso, foi os amigos de infância do meu noivo e das minhas primas. Então todos entenderam perfeitamente
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que andei pesquisando, o cortejo americano entra um de cada vez, não sei como isso será estruturado na hora, questão de ordem de entrada e tal, pois temos uma cerimonial e ela quem vai fazer o planejamento das entradas.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mesmo
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo a chateação da pessoa, mas precisamos ser maduros pra entender. Põe geral pra entrar sozinhos mesmo, essa escolha é sua e deve ser perfeito como você imagina. O chato é pôr gente que não tem intimidade pra um momento tão legal como esse. Já terão a honra de serem convidados...
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser assim, temos 2 madrinhas e 2 padrinhos, todos sao comprometidos, mas nao chamamos os cônjuges, não tivemos nenhum problema
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você por isso vimos assim as coisas, mas o que me deixa confusa é pensar como eles vão entrar no cortejo. Você vai fazer como?

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e minha noiva vamos chamar nossos melhores amigos: 1 homem e 2 mulheres, 1 mulher é solteira e os outros 2 são comprometidos, mas não temos intimidade para chamar para serem padrinhos, então será um cortejo americano, onde cada um vai entrar sozinho. Acredito que os noivos não devem chamar ninguém (seja para ser padrinho ou convidado) por obrigação, é um dos dias mais felizes de nossas vidas, investimos muito dinheiro, então devemos ter ao nosso lado que realmente faz diferença em nossa vida. Não se preocupe com isso, chame que seu coração mandar Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz do jeito que é seu sonho! Aqui aconteceu com dois casais de padrinhos. Não temos intimidade com os cônjuges e não chamamos eles e a princípio tudo bem
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoioSmiley heart Vou tentar manter minha cabeça assim quando eu for convida-los.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Zero neura. quem se dói nem merece estar no seu casamento. já fui madrinha sozinha e meu noivo não, e zero problema com isso. ninguém é criança pra ficar de birra com uma coisa pequena dessas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas