Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arielly
Noiva Principiante outubro 2020 Santa Catarina

Cortejo diferenciado

Arielly, dia 11 de Janeiro de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom dia noivinhas!!!
Caso em outubro desse ano, e estou com dificuldade em tomar algumas decisões, eu e meu noivo temos 10 casais de amigos muito próximos que queremos convidar para padrinhos (o que eu particularmente acho muita gente), porém tem 4 casais de parentes nossos que nós gostaríamos de que entrassem no cortejo, mas tenho medo de que fique grande demais e cansativo, não sei o que fazer. Queria um nome diferenciado sabe tipo “paidrinhos” (por serem pessoas mais velhas) mas tenho medo de dar uma conotação interesseira, me ajudem!
O cortejo de vocês também vai ser grande? O que acham de cortejo grande?Deem ideias de outros nomes para diferenciar.

5 Respostas

Última atividade por Julia, dia 11 de Janeiro de 2020 às 11:06
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, nós tivemos 9 casais de padrinhos. Não há muita regra para isso.

    Com relação aos "paisdinhos", fui em um casamento em que eles não entraram no cortejo, mas foram honrados e homenageados antes da janta.

    Fica a seu critério Ari.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente fica grande , pq são as entradas dos padrinhos, mais a entrada das crianças se tiver e mais esses casais, os convidados acabam perdendo o foco, mas se for da sua vontade faça
    • Responder
  • Arielly
    Noiva Principiante outubro 2020 Santa Catarina
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A M E I a ideia!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente um cortejo mto grande pode ficar cansativo pros seus convidados.
    Mas se é da sua vontade coloque! Eu colocaria como "casais de honra"
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, o meu foram 12 casais, foi bem rápido, não ficou longo não...os padrinhos entram rápido, não é como os pais e os noivos, sabe...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas