Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Cortejo e 2 porta alianças o que fazer?

Thaiane, dia 10 de Março de 2025 às 18:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Meninas, pretendo colocar 2 portas alianças (por que são gêmeas), não queria colocar separado porque vou ter demosseiles, e não sinto necessidade, como colocaria as 2 pra entrar no momento das alianças? ideias de objetos? lembrando que sou católica, então é proibido plaquinhas. Minhas demoiselles já vão entrar com mini buquê e biblia. Então acho que ficaria demais colocar tanta gente com flor, e minhas madrinhas tbm vão entrar com rosas.

Será que fica estranho colocar as 2 pra entrar segurando o porta aliança?

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 13 de Março de 2025 às 18:24
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas opções que eu pensei aqui, mas vai ter caçar os objetos que fiquem bonitos:

Almofada grande ou bandeja: Uma almofada mais larga onde as alianças ficam ao centro, e as duas podem segurar pelas laterais, ou uma bandeja delicada para elas carregarem juntos. Isso garante que ambas tenham participação sem que fiquem com objetos separados.

Caixa de alianças: Uma caixa especial onde as alianças ficam protegidas. Elas podem segurá-la juntos, cada uma de um lado. Pode ser uma caixa de madeira ou vidro, algo elegante e que combine com o estilo clássico do casamento.

Coração em metal ou madeira: Um objeto em formato de coração, onde as alianças são amarradas no centro. As duas poderiam segurar o coração juntos, de um jeito delicado e simbólico.

Cruz ou terço especial: Uma ideia bonita seria usar uma cruz ou um terço personalizado, onde as alianças ficam amarradas. As gêmeas podem segurar juntas, simbolizando a bênção divina sobre a união.

Acho que essas ideias podem atender. Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria uma com aliança, e a outra com uma imagem que você gostem. Assim pode já pedir a benção da imagem ao padre e deixar na sua casa como uma linda lembrança.

No meu casamento uma prima entrou com Nossa Senhora Aparecida. Mas estava na dúvida sobre a Sagrada Família também

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas