Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Cortejo - entrada e saída

Ana Claudia, dia 29 de Agosto de 2020 às 21:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Gente, comecei a pensar no cortejo e buguei rs...


Vou entrar com minha mãe, meu pai é falecido. Meu sogro e minha sogra não se falam... 🙄 Então eu entro com minha mãe, ele com a mãe dele, sobra o pai sozinho. Se ele entrar com os dois, na saída de qqr forma vai sobrar minha mãe sozinha ou minha sogra sozinha... não sei como fazer essa saída.

4 Respostas

Última atividade por Ana Claudia, dia 30 de Agosto de 2020 às 10:17
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Acho que é a melhor alternativa né 🤷🏾‍♀️ assim fica tudo certo e não constrange ninguém rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana Claudia, já vi que você já pensou em uma alternativa né? Acho ótima a sua ideia de fazer dessa forma. Realmente, ninguém vai reparar na saída. Então seu noivo entraria com ambos, e na saída, sua mãe sai com seu sogro, e sua sogra sai com o padrasto do seu noivo (é isso, né? sua sogra é casada novamente pelo que entendi). Eu acho uma ótima opção. Beijos!

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... acho que ja que a relação dos pais dele é ruim, vou pedir pro meu sogro sair com a minha mãe e o padrasto sai com a mãe dele... ninguém vai reparar mesmo 😁
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, na saída você pode pedir pra alguém sair com sua mãe ou com a sogra, um tio, um primo.. Ou uma delas também pode sair sozinha, ou todos os 3 sozinhos.. o momento da saída, geralmente são todos juntos, um atrás do outro, bem rapidinho.. então não fica feio não. Ninguém vai perceber.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas