Olá meninas! Vou me casar em julho deste ano é uma das minhas principais dúvidas é em relação ao cortejo.
Infelizmente meu pai faleceu e ele não vai estar presente fisicamente neste dia tão importante da minha vida. Eu vou entrar com minha mãe, meu único irmão também faleceu, acho lindo entrar com a mãe e já me decidi em relação a isso , muitas pessoas me disseram para entrar com algum tio, primo.. mas vou entrar com ela mesmo. Só que preciso muito de ideias para a organização do cortejo. Estava pensando em fazer na seguinte ordem: pais dos noivos, padrinhos, uma daminha com plaquinha, o noivo com a mãe, a noiva com a mãe, e na hora das alianças uma daminha com buquezinho e pajen com as alianças e uma daminha com uma nossa senhora. Mas na hora da entrada dos pais minha mãe deve entrar junto ou só na hora que ela entrar comigo? Se sim, ela vai ficar sozinha ou eu faria uma entrada dos três juntos? (pai e mãe do noivo e mãe da noiva). E na hora da saída também.. ela iria sair sozinha ? Pessoal isso está me matando. Me ajudem! Desde já agradeço.. beijão
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Os convidados do casamento
Os mais maravilhosos penteados para a mãe da noiva e do...
Sim, elas também tem vez e merecem estar espetaculares no casamento de uma das...