Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais

Cortejo quando o pai da noiva é falecido. Me ajudem pf!

Mariana, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas! Vou me casar em julho deste ano é uma das minhas principais dúvidas é em relação ao cortejo.
Infelizmente meu pai faleceu e ele não vai estar presente fisicamente neste dia tão importante da minha vida. Eu vou entrar com minha mãe, meu único irmão também faleceu, acho lindo entrar com a mãe e já me decidi em relação a isso , muitas pessoas me disseram para entrar com algum tio, primo.. mas vou entrar com ela mesmo. Só que preciso muito de ideias para a organização do cortejo. Estava pensando em fazer na seguinte ordem: pais dos noivos, padrinhos, uma daminha com plaquinha, o noivo com a mãe, a noiva com a mãe, e na hora das alianças uma daminha com buquezinho e pajen com as alianças e uma daminha com uma nossa senhora. Mas na hora da entrada dos pais minha mãe deve entrar junto ou só na hora que ela entrar comigo? Se sim, ela vai ficar sozinha ou eu faria uma entrada dos três juntos? (pai e mãe do noivo e mãe da noiva). E na hora da saída também.. ela iria sair sozinha ? Pessoal isso está me matando. Me ajudem! Desde já agradeço.. beijão

11 Respostas

Última atividade por Fabiane Pearce, dia 28 de Junho de 2022 às 20:00
  • Fabiane Pearce
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Fabiane Pearce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem… meu caso eh diferente. Minha mãe que eh falecida. Nesse caso, quem entra com o pai do noivo? Pq ele entraria com minha mãe né…. Tô meio perdida nisso e não achei nada na internet! Parece que toda noiva tem mãe! E a maioria não tem pai… mas e quem não tem como eu? Difícil achar isso aqui na internet Smiley sad
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite!
    Meus país e do meu noivo faleceram e vou entrar com grande amigo, ele e como se fosse meu segundo pai.
    A minha dúvida e: posso convidar ele também para ser meu padrinho?Nesse caso ele entraria com uma Amiga e depois viria para entrar comigo?O que vocês acham?
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na entrada ela entra só com você, e pode ficar numa cadeira junto aos seus sogros durante a cerimônia. Na saída, você pode deixar um parente que seja querido dela com lugar reservado na primeira fileira, e essa pessoa sairia com ela.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou entrar com meu irmão, mas pode servir de exemplo tmb, chamei meu irmão para entrar com comigo e para ser padrinho, então ele vai entrar primeiro, é depois entrar comigo, então ela pode entrar na entrada dos pais e depois com vc, até pq nesse seu caso o pai do noivo entraria sozinha.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Meu pai também faleceu e eu também entrarei com a minha mãe
    Ela entrara com o namorado e depois voltará para entrar comigo.
    Isso foi uma opção dela, disse que não queria ficar sozinha no altar então deixei ela a vontade para escolher com quem quer estar. Se ela não estiver com o namorado (tá difícil arrumar namorado coitada, é cada enrosco que aparece hahahahha) vai entrar com um amigo.
    Felicidades
    😙😙
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta arrumar alguem pra entrar com sua mãe e depois ela volta pra entrar com você... Como meus pais são separados vou fazer isso!! bjs

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai tbm é falecido, vou entrar com minha mãe.

Primeiro minha mãe entra com meu irmão depois volta pra entrar cmg.

Na saída ela sai com meu irmão e eu com meu marido.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai é falecido também ! Vou entrar com meu irmão gêmeo !
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai também é falecido e eu entrarei com a minha mãe!

Meu noivo entrará com o pai e a mãe! Minha vó levará as alianças e na saída a minha mãe sai com a minha vó.

O que você pode fazer é pedir para um irmão da sua mãe sentar no primeiro banco para sair com ela!

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marina, se tiver algum tio ou primo próximo seu para sair com ela no cortejo seria uma boa opção, e vc tb poderia fazer uma homenagem a seu pai colocando um relicário no seu buquê. E acho tb que vc deve entrar com ela.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, vou te dar uma sugestão ta?

Coloca ele para entrar com os pais, só uma entrada mesmo e sua mãe com você. E ela pode sair sozinha sim, sem problemas. E parabéns pela iniciativa de entrar com ela, acho lindo noiva que entra com a mãe Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas