Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Libne
Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais

Cortejo sem a mãe da noiva

Libne, dia 5 de Agosto de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas e noivinhos!
Como estão os preparativos para o casamento? Me caso em março de 2021 (se Deus quiser). Porém, minha mãe mora fora e tudo indica que não conseguirá vir ao meu casamento.
Alguém tem alguma sugestão de como fazer o cortejo sem a mãe da noiva? Com quem meu sogro entraria? Com quem meu pai sairia? ( tenho madrasta mas não quero q seja ela). Se puderem me ajudar ficarei grata!

14 Respostas

Última atividade por Karol, dia 15 de Agosto de 2020 às 17:02
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😊😊😊😊😊😊😊😊😊
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! Não é nd pessoal contra minha madrasta, mas é eu acho q não tem convivência o suficiente para estar nesse momento.
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou avaliar essa hipótese
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, obrigada pela dica. Vou pensar na possibilidade!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc pode entrar sozinha, ou você pode entrar com seu noivo, e os pais entram antes.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sozinhos noivinha! Seu sogro pode entrar com alguma placa ou imagem/Bíblia
    E na saída já eh bem menos formal, seu oi pode sair sozinho mesmo, ou com placa “ enfim casados” Bíblia/imagem que seu sogro entrar ou tbm com florista se tiver
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    se você tiver outra mulher importante na sua vida, coloque-a ... se não eu optaria por deixá-lo sozinho mesmo.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Libne, seu noivo pode entrar com os pais e seu pai ficar sozinho no altar, além de sair sozinho, caso vc não queira colocar outra pessoa no lugar da sua mãe.
    Se fosse eu, preferiria não substituir, uma vez q ela não estará lá por não poder ir. Mas se vc tiver opção de uma outra familiar, ela pode representar.

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu sogro pode entrar com sua sogra e depois ela voltar para entrar com seu noivo, mas seu pai teria que sair sozinho se você não quer sua madrasta no altar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você acha que ela representaria
    Você podia por ela entrando e com uma imagem ou balão tb representando sua mãe
    Pode ser uma opção
    • Responder
  • Libne
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Libne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha tia mais próxima será minha madrinha. A pessoa que mais tem me ajudado e tem sido como uma mãe pra mim é a mãe da minha melhor amiga.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi libne
    Você tem alguma tia ou avo que queira que participe?
    Ou alguma outra mulher importante pra vc,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas