Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Cortes de fornecedores

Jessica, dia 26 de Setembro de 2022 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Oláaa, meu casamento será em fevereiro e já fechamos os fornecedores mais pesados, somando tudo isso já passamos do orçamento que tínhamos planejado e pensando nisso queria dar uma economizada nas próximas contratações e queria a opinião das que já casaram ou estiveram muito presente na organização de algum casamento recente. Quais fornecedores vocês acham que muitos contratam, mas não tem realmente necessidade de tê-los?

26 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Setembro de 2022 às 19:40
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia dos doces foi excelente!!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que legal 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, sinceramente não sei no que mais poderemos economizar kkkk de todos os itens que você falou os únicos que provavelmente teremos será orquestra e lembrancinhas 🥲
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diy vem sendo aliado para economizar e não abrir mão do que você gostaria de ter, por exemplo estou fazendo as forminhas dos doces finos, o kit toalete farei também, com o valor economizado entre fazer e comprar pronto já somam uns R$300,00 e são coisas básicas, papelaria também conseguimos sempre ir nos mais baratos rsrs.

    Fornecedores que podem sair da lista são:

    Aluguel de carro(eu vou no nosso carro, nosso xodó), bar, pista led, drones para filmagem, carrinhos de doces, adereços para a balada, lembrancinhas ficar na faixa de R$2,50 a R$4,00 (o que é possível), local instagramável.

    Fui em dois casamentos onde as noivas uma fez em torno de 5 doces por convidado e faltou e a outra teve uma ideia que eu achei super bacana e economica, ela utilizou apenas doces simples na mesa e montou caixinhas individuais para cada convidado contendo 4 docinhos, assim a quantidade foi ideal e todos tiveram seus doces.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que nós estamos pagando apenas os Bem-casados.

    Um dos padrinhos deu as canecas de acrílico para o chopp e meu irmão fechou uma parceria com um rapaz e vai ter um totem de fotos que imprime foto-lembrança ( meu irmão mais novo tem alguns seguidores ai o rapaz topou colocar para ele e meu cunhado divulgarem cada um tem 20poucos mil seguidores.)

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Smiley heart

    Itens que acho dispensáveis: kit toalete, bar de drinks (teremos apenas chopp), lembrancinhas (teremos apenas bem casados), lágrimas de alegria, porta guardanapos, plaquinhas de buffet, pista de led, banda, orquestra (incluso no meu pacote DJ que fará a parte da cerimônia e festa), carrinhos de doces em geral, cantinho instagramavel, aluguel de carro (acredito que a melhor coisa é se arrumar no local da cerimônia), passarela espelhada, tag de porta, cabide da noiva, dia da noiva em spa (acredito que dá para ter um dia da noiva maravilhoso gastando pouco), drone (dependendo do local e horário do casamento não compensa alugar), e acredito que só. O único item que acho que vale apena investir é a cabine de fotos porque já fui em vários eventos que tinha e é uma atração que todos gostam muito! No meu caso, eu optei pelo espelho mágico.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual será a lembrancinha de vocês?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Itens que cortamos por conta do orçamento, lembrancinhas personalizadas, animadores, jogo de led, serviço de barman ( teremos apenas chopp e servido pelo garçom whisky e chicletinho), forminhas de doces apenas para os brigadeiros, demais doces finos será forminha comum que já é fornecida pela empresa dos doces. Kit de banheiro foi uma exclusão dos itens de papelaria devido aos custos.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigadaaa ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabriela ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil haha, obrigada pelas dicas 😊
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daí só teremos forminhas de doces e lembrancinhas, a lembrancinhas eu estou dando uma pesquisada no que sai mais em conta pra gente, mas que a gente goste. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desses que você listou o único que vamos ter é filmagem, estamos no caminho certo então 😅
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, doces finos não teremos haha. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São duas coisas que eu vou tentar economizar mesmo, obrigada ☺️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso estilo de música será esse mesmo, não vai ter “piseiro”, minha cerimonialista disse que precisava ter DJ porque ajudaria a organizar na orquestra e etc
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada ☺️
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisas que to vendo que são dispensáveis: pista de dança de led, cabine de fotos, aquele kit toalete, papelarias, lembrancinhas muito caras, essas coisas...

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Jessica

    Olha aqui o Top 3 segundo algumas noivas. Espero que te ajude

    TOP 3: De quais fornecedores você não abre mão?

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é bem difícil isso, mas acho q lembrancinhas, papelaria, banda, adereços de pista e pista de led. Eu não tiraria dj, foto e filmagem e o totem (q já pode ser a lembrancinha)
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vejo como superficial: Menus, kit toalete, guardanapos de tecido, porta guardanapos, sousplat, lembrancinhas, adereços de pista, chinelos, toten de fotos, forminhas de doces, doces finos, lágrimas de alegria e álbum de fotos.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jéssica, vou listar alguns itens que acho dispensáveis.
    Filmagem
    Cabine de fotos
    Kit toalete
    Menu do casamento
    Guardanapo de tecido

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa ter kit toalete, cabine de fotos é dispensável, carrinhos de doces também, acho que esses itens só se tiver orçamento sobrando mesmo. Outros pontos de economia podem ser as lembrancinhas, pode optar por algo mais econômico e também os doces finos (por aqui vamos optar somente pelos doces tradicionais mesmo).
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu economizaria nas lembrancinhas e papelaria. O que eu não tiraria de forma alguma seria fotógrafo e DJ para nós 2 é essencial.. mas tem que avaliar o estilo de vcs e os gostos.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papelaria dependendo da finalidade acho que dá pra cortar.
    Kit toalete nem vejo mais.
    Porta guardanapo.Depende muito do estilo do casamento, eu por ser um elopement não vou ter um monte de coisa. Troco fácil banda e DJ por voz e violão ou um boa playlist mais som ambiente/instrumental, sou muito mais música em tom mais agradável onde as pessoas não precisam ficar gritando. Trocar filmagem na íntegra por filme curto.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essas coisinhas extras tipo cabine de foto, carrinho de churros... da pra fazer uma festa sem banda e sem DJ, se vc fazer uma playlist legal é uma parte que também da pra economizar...


    eu não faria (alias, nao farei) lembrancinhas, pq não acho algo obrigatório, bem casados tb abri mão pq vai ter sobremesa, doces e churros.são coisas que da pra abrir mão e economizar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas