Meninas fiz até um debate sobre cortina de led ou muro inglês. Acabei optando pelo muro inglês. Mas quando vi a promoção da cortina de led no aliexpress comprei na hora kkkLinda, grande e barata. N tirei foto real pq é enorme 4x3 metros kkkk e n abri tudo. Mas é idêntica a da foto e veio funcionando perfeitamente. E bem rápido tb. Agr é achar um jeito de encaixar ela na decoração. Mas ja tenho várias ideias.
Ver mensagem citada
Oi Ester, vdd tb pesquisei no mercado livre n valia a pena. Comprei a cor branco quente igual essa da foto msm. Mas tem branco frio tb que é aquela azulada. Boa sorte bjs ♡
Meninas uma observação importante! A cortina é 220v q é o padrão de energia de lá. Eu n me atentei a isso quando comprei. Mas n me arrependi. Pois consegui um conversor de voltagem e deu td certo. Caso tenha uma tomada 220v no local da festa de vcs melhor ainda. Mas se n, tem conversores bem baratos ou sempre tem alguém q tenha pra emprestar. Continuo achando q vale a pena. Bj ♡
Ver mensagem citada
Oi Rachel. Super em conta. Mais barato q alugar. Custou 42 reais. Frete grátis. E n fui taxada. Chegou direto na minha casa em menos de 2 meses. Link: http://s.aliexpress.com/qYzaqaaa