Bom dia queridas noivinhas, em um debate anterior postei que faria uma cortina de luzinhas pro meu casamento, muita gente ficou interessada então faço um novo debate aqui tentando explicar como foi feito e o resultado final como ficou.
Eu e minha prima decidimos comprar juntas, pois ela se formou agora em julho e meu casamento é em dezembro e amamos a idéia das luzes. Compramos vários conjuntinhos de luzinhas de led, que já vem com um controle aonde pode-se escolher se as luzes ficam acessas direto ou piscam de várias formas, medimos o espaço entre um gancho e outro (que fica na parede do salão, aonde usariamos para colocar o suporte com as luzes e o tecido), compramos também uma cascata de luzes de led (essa só achei na internet), para dar um tchan a mais, mas não é tão necessário, compramos o dobro do tamanho de voal de cristal, um tecido que é transparente que parece q tem glittler, não é barato, hehehe e uma barra de pvc para servir de suporte.
Não vou conseguir explicar bem pq quem fez todo o suporte e deixou tudo prontinho foi o meu primo, mas ele conseguiu prender as luzes no PVC, um conjuntinho ao lado do outro, ficando bem comprido, a cascata por trás ou por frente, tanto faz e o tecido foi feita uma costura e fixado em outro pedaço de pvc do mesmo tamanho, foi colocado um na frente do outro na parede, o resultado final foi este...

Espero ter conseguido explicar direito, qualquer coisa me perguntem.
bjus