Então, vou fazer a cortina toda! não é difícil viu... vou tirar todos os sábados para fazer um pouco, meu casamento é só em dez/16, ainda tenho tempo! Fiz a conta hj e vou gastar com o papel e os fios de nylon, R$23,50!! rsrs Vai dar trabalho mais vai ficar lindo!!!
Caso queira optar por comprar, esse é o site da pessoa que faz para todo o Brasil! Não é barato.. mas, chega pronto na sua casa... rsrs bjo
http://loja.sakuraorigami.com.br/
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Rubi!
Obrigada por ter colocado o contato delas!
Eu optei por fazer pq quero economizar ao máximo na decoração... Estou fazendo só a cortina para o altar e está ficando linda! quando terminar eu mostro! bjos
Vou utilizar os fios de tsurus para enfeitar tanto o 'altar', quanto a mesa do bolo, vou usar 1.000 tsurus brancos e 1.000 tsurus dourados, sei fazer mas não consigo passar o fio corretamente entre eles, então o acabamento tem ficado feio, por isso optei por comprar os fios de tsurus prontos.
Quando pesquisei preço, e quem faz descobri as meninas da Sakura Origami elas entregam para todo o Brasil, e fora toda essa decoração com tsurus elas fazem fios de sakuras, então vou encomendar com elas alguns fios de flor de sakura também e móbiles e até mesmo as lembrancinhas, o trabalho delas é encantador, particularmente amei.
Vou acabar encomendando com elas até o ano que vem várias coisinhas.
É uma opção bem criativa, já tinha escutado falar várias vezes dessas cortinas mas nunca tinha visto. Adorei! Vai dar um toque personalizado ao casamento.