Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Costureira especializada em reforma de vestidos de noiva

Michele, ontem às 15:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 1

Oi, gente! Tudo bem?

Me caso no início de agosto. Comprei meu vestido de noiva pela internet, ano passado, mas preciso ajustá-lo.
Sou de São Paulo, e estou com dificuldade em encontrar uma costureira que reforme vestidos de noiva. Podem me ajudar???
Preciso de indicações... Obrigada, noivinhas!

1 Resposta

Última atividade por Rafa, hoje às 16:45
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michele.
    Comprei meu vestido na internet tbm e tive que fazer um pequeno ajuste no busto e cintura.
    Sou do Litoral de SP e na Santa Costura que fica em Vicente de Carvalho no Guarujá elas fizeram o ajuste perfeito!
    Sei que é um pouco distante para você em SP, mas as vezes vale a pena. Meu vestido é estilho Boho e com renda e ficou perfeito o ajuste e a costureira Jo é um amor de pessoa. Essa loja Santa costura pertence a loja principal que é a Santa Gata que aluga vestidos de festa aqui. Além dessas duas lojas elas tem a Santa noiva e o Santo gato que são tbm de alugueis de trajes para casamento, ou seja, especializados sabe?
    Quem sabe... tenta vir uns diaszinhos pra ca curtir uma prainha e faz os ajustes... o meu ela fez em mais ou menos 1 semana.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe