Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ligia
Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal

Costureira Vestido de Noiva Brasília- df

Ligia, dia 12 de Janeiro de 2021 às 15:08 Publicado em Distrito Federal 2 8

Olá noivinhas, tudo bem?

Alguém possui indicação de uma boa costureira para fazer vestido de noiva? Eu estou tendo muita dificuldade em achar vestido no meu estilo, além de estar com o orçamento limitado pra comprar num ateliê famoso. Até achei umas coisas interessantes no site maison milano, mas ainda assim não teria o meu tamanho certinho e teria que fazer muitos ajustes. Tenho 1,53 e 46 kg, então já viu né, quase tamanho de criança..kkkkk Tô achando que talvez seja melhor já fazer um sob medida pra mim. Alguém já fez e indica?

8 Respostas

Última atividade por Andreya Stella, dia 24 de Março de 2021 às 19:22
  • Andreya Stella
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Andreya Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já conseguiu seu vestido? Caso não tenha conseguido, indico que você procure o Atelie Barbara Melo! Eles fazem sob medida e tem vários preços! Caso goste do trabalho deles indico que os procure o mais rápido possível, pois tem uma agenda de confecção apertada!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2021 Distrito Federal
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Eu ainda não mostrei pra ninguém...rs só compartilhei aqui! Mas com certeza ficaremos bonequinhas sim, digo porque somos pequeninas...Pensamento positivo sim!!🙏
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse ta lindo, no civil vai arrasar. Tambem estou a procura pq realmente pra gente q é pequena é muito complicado um vestidão mas to no pensamento positivo

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente tenho o msm problema, nos q somos pequeninas temos sempre q nos virar nos 30

Vi q vc comentou em outro debate sobre isso rsrs neste debate a moça falou da Andressa Drumond olhei o instagram e ela parece bem detalhista adorei, mas nas minhas procuras achei tambem a figueiredoandreia36 ela faz lindos vestidos de festa da uma olhadinha e vê oq acha. Ainda não entrei em contato mas adorei as duas, mas eu gosto sempre de ver o máximo de opções ainda mais q estou a procura de algo barato.

• Responder
  • C
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Sei sim. Com toda a certeza...rs Além disso moro em Brasília, assim como vc. Se Deus quiser dará tudo certo pra nós duas!🌷🙏
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Distrito Federal
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gracinha! Pois é, você sabe como é difícil achar algo que fique bom no nosso tamanho né! Mas fé em Deus que será tudo lindo

• Responder
  • C
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu também sou pequenuxa e peso 50kg. O meu maior problema vai ser calçado, meu tamanho é 31/32! 🤭 Vou casar só no civil. E achei esse modelinho muito gracioso. Costureira Vestido de Noiva Brasília- df 1

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ligia!

Já deu uma olhada nos ateliês cadastrados na sua cidade? Deixo aqui:

Atelier de vestidos de noiva em Brasília

Beijinhos! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇