Noivinhas , preciso de uma média de preço , este tipo de bem casado como o da foto está girando em torno de quanto ? Gentileza enviar fornecedores confiáveis ! Obrigada , isto me ajudará e ajudará outras noivinhas , com certeza !
Ver mensagem citada
Oie boa noite Juliana vc tem o telefone da moça que fez pra vc os bem casados? Eu moro perto dessa região e pra mim ficaria ótimo..
Olá noivinhas! O bem casado mais barato que encontrei mas que é muito bom e da Priscila bem casados($1,90). Ela tem uma página no Facebook. Ela é de Guarulhos e realiza entregas com taxa. Na minha região achei de 2 reais a 2,50 a unidade .
Nossa!! Olhando o.preço de vcs está bom viu.... na minha cidade a uns 3 anos atrás o bem casado estava a 6 reais.... Bastante provável que tenha aumentado. Mto absurdo!!
Cotei na Oficcina do Açucar - Valor R$ 2,60 a unidade
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A variação é muito grande! Eu paguei 1,90 por unidade há um ano, fornecedor no meu perfil. Mas na mesma época cheguei a ter cotação de até 4,00. Tem que pesquisar muito e não se vender pra fornecedor careiro...
Aqui eles estao cobrando $2,40 a $2,50 cada
Noiva Esperta
Março 2018
Rio de Janeiro
Anelise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então, eles são aqui do Rio de Janeiro... você tem intenção de vir pra cá pegar? Pq não dá pra mandar bem casado por correio né... kkkkkkkkkk De qq forma, o nome é: fazendo arte com açúcar. Segue foto: