Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Cotas em dinheiro

Priscila, dia 14 de Maio de 2016 às 12:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas queria saber quem de vcs fez ou está fazendo cotas em dinheiro.. Seja ela de presentes ou lua de mel... Eu e meu "namorido" já moramos juntos, temos nossa casa mas desejamos ampliar, reformar e com isso queria estar recebendo meus presentes em dinheiro dinheiro, mas como acho chato pedir diretamente fiquei sabendo dessas cotas e gostaria de indicações de vcs...Fiquei sabendo do site www.icasei.com.br e do www.mecasei.com.br onde os convidados compra presente ou passeios para lua de mel, mas na verdade é gerado um crédito em dinheiro no qual é transferido para conta dos noivos...Alguém conhece algum outro site?? Recomenda?? Aguardo respostas.. Bjsssss

20 Respostas

Última atividade por Oliveira, dia 17 de Maio de 2016 às 08:10
  • Oliveira
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaa priscila que bacana, N sabia q tinha lojas de material que fazia lista, gostei mto da ideia, vou pesquisar sim.Mto obrigada pra dica Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KARINA da uma pesquisada q uma loja q seiq faz é a leroy merlin

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim,Karina

tem algumas lojas de materiais de contrução q faz a lista e seus convidados vai comprando da lista o q cabe na bolso deles... é bem legal.. estarei pesquisando aqui na minha cidade, ai depois te falo mais detalhes

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bem fofo e direto.. adorei... irei pensar na idéia.. muito obrigada por compatilhar

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa q ideia genial... se tiver por favor me passe rsrs achoq fica menos constrangedor... rsrs

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa amanda... muito obrigada..vou tentar ver.. pq ai ao menos eu não preciso fazer varias listas de presente, cotas, e etc rsrs..

ficamos doidas né rsrs

• Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazer uma lista em uma casa de material de construção????

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela indicou o link para a cota da lua de mel e da loja da lista e tbm escreveu o seguinte ". Mas, terá uma conta bancária disponível também, caso prefiram essa forma (Banco do Brasil - CC 00000 AG 0000) . E, ao presentear, deixe sua mensagem aqui no site. Queremos agradecê-los! Um a um! Smiley smile Mas, não se constranja! A presença de vocês abrilhantando nossa festa é o nosso grande presente!"
    Eu achei que ficou direto e foi como se ela estivesse dando opções para quem desejasse presentear.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super interessante!!!!

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Nivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha bom nesse caso já dei sorte pq tbm já moramos juntos mas o Buffet onde vou realizar minha festa tem a opção de cotação q no caso são por flores são 4 tipos e nos determinamos um valor para cada tipo de flor mas no seu caso acho legal fazer como uma amiga fez ela montou um save the date no whats e um no face ao mesmo tempoque foi nos mostrando alguns detalhes do casamento ela nos informou com um pequeno poema para q quem pudesse ajudasse com um valor para auxiliar na lua de mel bom acho q assim ninguém se sentiu obrigado a pagar e foi um poema mto fofo... Se eu vou ver se ela ainda o tem e qlqr coisa passo pra vc...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sim flor... É só você criar a lista de presentes por lá e tem uma opção chamada "Vaquinha Virtual", dai você escolhe o valor de cotas que ele tem pré definido, e poe pra escolher! Se o convidado quiser ajudar ele seleciona e contribui.

No site em bem explicadinho sobre a lista e tals, vale a pena ver.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nayara obrigada por respnder.. q palavras sua amizade usou para por a conta?? Tenho medo de alguém achar indelicado.. até pensei em por a tag com o nome da loja de material de construção q vou fazer a lita, o numero da conta e o site com as cotas... mas fico com medo de estar fazendo algo errado rsrs....

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O magazine luiza tem a vaquinha virtual?? eu não sabia... como vc fez noivinha?? muito obrigada por compartilhar...

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obriada Tati.. to ficando doida ja de tanto pesquisar rsrs.. tenho medo de entrar em algum ite q não seja confiavel e acabar perdendo sabe.. tenho mais uns 2 mese para pesquisar rsrs.. se eu souber de mais algum tbm te chamo... boa sorte pra nós

obs: q coincidencia.. meu noivo tbm é Lu rrs

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to querendo fazer 2 listas Karina, 1 no material de construção e outra nesses site.. acho q ao menos aquelas pessoas mais idosas que não tem acesso a internet tem a opção de ir na loja.. seria legal tbm..

• Responder
  • Oliveira
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma que você noivinha, eu já moro junto a 3 anos e vms ampliar a casa e já temos td, então tbm quero fazer essas cotas, mais queria fazer nesses sites tbm pra ser uma cota de lua de mel por exemplo e reverter o valor em dinheiro, até agora vi só o iCasei, N conheço outros.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila!!!! Eu e o Lu vamos fazer cotas para a lua de mel também!!! Por enquanto consultamos o Icasei e gostamos, achamos a retenção razoável, e o prazo para resgate também. Vamos olhar mais alguns e se eu achar uma opção mais vantajosa te dou um toque também, ta? Um abraço!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo na Magazine Luiza. Ele tem a opção de lista de presentes e a Vaquinha virtual. Você recebe os valores do presente em um cartão da loja e a Vaquinha Virtual você escolhe as opções de cota e também recebe o valor. E tem o realize-se, que recebe as cotas em dinheiro, também é interessante.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha fez no Casare.me, ela fez o site de casamento e as cotas de lua de mel que ela vai reverter em dinheiro, ela pagou 30 reais para criar em colocar o site no ar em eles fica com 5% do valor dos presentes ela tbm colocou o número da conta bancária dela como dica no site é muito não achei indelicado apenas prático para os convidados que não entendem de internet
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas