Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lissa
Noiva Curiosa Novembro 2015 Amazonas

Cotas ou presentes? ??

Lissa, dia 2 de Junho de 2015 às 12:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Algumas pessoas me deram umas dicas em relação a cotas que tem alguns casamento sendo assim agora. .
O presente em dinheiro.
Porém não sei como realmente fazer isso, no início achei meia sem graça a idéia porém depois me animei pois eu mesmo posso comprar as coisas tudo do meu jeitinho.
Porém não sei como fazer pra falar desse presente em dinheiros rs, se tem que ir no convite ou falar pessoalmente.
Happy noivas..
alguma idéia pra mim

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Março de 2018 às 11:23
  • A
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar e gostaria de saber como funciona as cotas..

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz das duas formas, fiz listas de credito na Camicado e fast Shop, e fiz lista de cotas de lua de mel, acabei concentrando tudo no site Icasei.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, eu nao entendi muito bem esta parte das cotas. Poderia me ajudar a entender? Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, Boa noite. Eu estou montando minha lista no icasei, porém estou com dúvidas quanto a esta lista de presentes. Não estou entendendo esta diferença de cotas e o valor em dinheiro. Estou bem confusa. Alguém poderia me esclarecer? Obrigada noivinhas.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jú! Como seria essa escolha de quantas cotas? Seria de quantas vezes a pessoa quer parcelar a "compra"?Kkkkkk menina To confusa
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DEUS QUEIRA QUE SIM!!!! ><

VALEU!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que bom, então! ^^

espero que tudo dê certo! Smiley laugh

bjoos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô nesse mesmo dilema! Acho que depende do que você vai estar precisando.. eu por exemplo vou estar montando a casa então vou preferir presente do que cota!! Normalmente as lojas deixam você trocar o presente!!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso parece perfeito pra mim, vou dar uma olhada...

Eu quero tudo tão do nosso jeitinho e só o que realmente vamos precisar que não consigo me ver fazendo lista de presentes, e to com a lista de todas as coisas pra comprar alem do custo do casamento, fora que nosso gosto é um pouco complicado, dedinho de ouro em mil coisas a que vou gostar geralmente é a mais cara... Smiley atonished

Mas se for pro nosso canto acho que vale a pena, então to pensando em cotas também...

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é preciso fazer a sua lista de presentes em lojas que revertam o valor em dinheiro ou fazer um site de casamento (como no icasei) e lá colocar presentes fictícios que também serão revertidos em dinheiro ou colocar cotas de lua de mel. No convite você não irá informar isso e sim informar onde estará a sua lista de presentes, você coloca no cartãozinho o nome e o site. Mas esses presentes revertidos em dinheiro são indicados para quem já tem a casa toda montada e quer investir o dinheiro na lua de mel.

• Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer as cotas acho que vai dar super certo e vc pode usar o dinheiro até p a lua de mel que é a minha intenção !!
    Boa sorte
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pelo que eu já vi de outros casamentos é do jeitinho que a Julyana falou mesmo, mas acontece que vc não vai ter que pedir em dinehiro, vai ter uma lista com produtos do mesmo jeito, então seu convidado vai te presentear com um "liquidificador" porém vc receberá o valor do liquidificador.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem varios sites pra te ajudar. Pelo que eu sei no icasei você faz uma lista ficticia (por exemplo, escolhe a foto do liquidificiador deles) e defini o preço daquele produto e em quantas cotas ele será divido. Um produto no valor de 500 reais voce pode fazer duas cotas de 250 (so um exemplo, ta?) e ai a pessoa clica no produto e escolhe pagar uma das cotas. Faz pelo cartão de credito mesmo. Ou debito.

Cada site tira uma porcentagem do presente para eles (afinal o site tem que lucrar, né?) No icasei eles tiram 5% apenas do presente, ja no mecasei são 10%.

como funciona? Tipo, o presente custa 300 reais, então o site vai tirar 5% do valor desses 300 e os noivos lucram o resto OU voces podem escolher que o convidado pague esses %. Quando o convidado for pagar vai ficar 305,00 reais. Assim os noivos não perdem nada.

Pesquisa direitinho que é bem facil Smiley smile

espero ter ajudado um pouco.

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero pedir cotas, porque já tenho a casa quase toda montada acho que vale a pena

Eu pretendo colocar um cartãozinho a parte com a indicação de site para cota, mas reforçar ao entregar o convite que a gente prefere em dinheiro pois já temos a casa montada.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a lista de presentes em uma loja, mais a loja me disponibilizou cartões presentes onde eu posso trocar por qualquer coisa do meu gosto...
    uma dica so...boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas