Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Covid

Lílian, dia 26 de Julho de 2020 às 02:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meninas!!! Alguém que vai casar em outubro/2020 vai adiar? Vou fazer uma recepção para 140 pessoas mas o covid tem deixado a gente zonzo 🥺

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Julho de 2020 às 11:53
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lílian! Seja bem-vinda!

    Neste link, você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?1f470

    Estamos torcendo para que até lá, vocês possam realizar o casamento de vocês! Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2020 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meu tb sera em outubro, porem já estão realizando festas de casamento por Aqui, só as igrejas que ainda não estão fazendo a cerimônia, não sei oq fazer... to enlouquecendo ja, os dias passando e eu sem saber oq será do meu casamento 😑😑
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilian, tbm sou de Outubro e ainda nao sabemos o que fazer.

    Aqui na nossa cidade esse tipo de evento se encontra ainda proibido, assim como o casamento religioso.

    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria em 17/10/2020 e adiei para setembro do ano que vem.
    Não queria fazer festas com restrições e diante das incertezas, preferi adiar, pois meu buffet já estava quase sem datas para 2022.
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em Novembro/2020, tenho 140 pessoas, mas já diminui pra 70 pessoas, apenas família de primeiro grau pq são próximos e os padrinhos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Depende muito de como está a situação no Estado onde vc mora...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 24 e vou esperar até o fim de agosto para ver. Depende muito do lugar que vc mora...
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ru era de 17/10/2020, já adiamos psra março 2021, está tudo muito incerto e não tem como saber como estão as coisas até lá. Ficamos com medo de esperar chegar muito perto para mudar e não conseguir mais data disponível no ano que vem. Graças à Deus conseguimos trocar com todos os fornecedores.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2020 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu está marcado pro dia 10/10/2020 , por aqui as coisas estão começando a voltar ao normal, espero que daqui pra la tenham se ajeitado 😥
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar 10/10/2020 e adiei. Por vários motivos, as pessoas não estão animadas com eventos esse ano, muita gente deve deixar de ir fazendo com que falte muita gente, na minha cidade não estão liberados eventos, a situação financeira da maioria das pessoas deu uma caída o que pode levar algumas pessoas a não ir por questão de roupa, essas coisas, eu mesma não tava com clima, não quero gastar tanto pra chegar lá e ficar parecendo um velório, ninguém abraça, ninguém dança, etc.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e preciso ver as condições do seu estado para saber se é possível realizar esse tipo de evento. Vc já pensou na possibilidade de reduzir a lista pela metade? Esse momento devemos antes de tudo focar na segurança dos nosso convidados . Então uma comemoração menor para Pais e padrinhos agora é um momento mais seguro fazer com todos pode ser uma opção mais segura
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso 24/10 noivinha, não vou adiar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas