Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata Janeiro 2022 Paraná

Covid

Daiane, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 12:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Boa tarde noivinhas estou preocupada com a situação da pandemia caso me em abril está liberado apenas 50% do pessoal sem baile,oq vcs acham remarco ou permaneço.

5 Respostas

Última atividade por Ana, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 16:06
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da vontade de vcs!
    Se vcs vao se sentir bem mesmo com algumas restrições permaneçam, se acha q nao vai ser do jeito que vc quer compensa adiar um pouco para realizar seu sonho do seu jeitinho!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Me caso em abril TB, não pretendo mudar.
    Já está tudo certo,o número de convidados de acordo com os protocolos, convidados cientes e com ou sem pista de dança.Tomei essa decisão pq as coisas não estarão 100% tão cedo.E as multas são muito altas.Se vc quer e sua festa é pra tipo 250,300 pessoas, talvez valha a pena,se vc não quiser cortar convidados.O meu é pequeno. 100 no máximo.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do sonho de cada pessoa, mas eu não adiaria, faria como dá sabe. Nao acho que casamento se resume a festa, ou muitas pessoas.. mas enfim, meu pensamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai do seu sonho se vc quer uma festa com baile adia se não faz questão então permanece
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso vai depender muito do que vc imagina para o seu dia, se vc é uma pessoa que curte balada, dançar, muita gente é pista de dança o melhor é adiar pq esse tipo de restrição ainda vai durar um tempo, mas se vc gostar de uma coisa mais intimista estilo voz e violão, sem balada da sim para casar em Abril, e tudo uma questão de eleger prioridades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas