Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís Caroline
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
Thaís Caroline, dia 16 de Junho de 2020 às 12:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Oii noivinhas!! Me contem, como está a situação na região de vocês, alguma previsão para a retomada dos casamentos? Nosso casamento está marcado para 17/10, estamos mantendo a data, mas reservamos dia 27/02 caso seja necessário adiar!! Vai ficar tudo bem 🙏🏼🙏🏼✨
Oii noivinhas!!
Me contem, como está a situação na região de vocês, alguma previsão para a retomada dos casamentos?

Nosso casamento está marcado para 17/10, estamos mantendo a data, mas reservamos dia 27/02 caso seja necessário adiar!!
Vai ficar tudo bem 🙏🏼🙏🏼✨

45 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Aqui em Brasília as coisas estão voltando gradativamente. Há previsão de reabertura dos bares e restaurantes esse mês. Fui em uma degustação de doces aqui em Brasília muito famosa e a proprietária me informou que já estão realizando casamentos pequenos (para até 40 pessoas), então acredito que em setembro deva estar liberado eventos maiores. E por aí?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, vou me casar dia 02/11, ainda não desmarquei mas estou com mto receio. Me caso em Minas, mas bem próximo de SP... o que vcs estão achando?
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 10 de outubro, por hora estou mantendo a programação normal, darei a entrada no civil dia 04/07 \o/

• Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do estado de SP, minha cidade reabriu o comércio dia 01/06, mas fechou a partir de ontem novamente, por causa disso e baseada no plano de reabertura do governador, eu decidi já pré-agendar outra data para o próximo ano, pois meu casamento seria dia 25/09.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 16/08, por aqui (RJ) as lojas estão reabrindo 🙌🏼
    Ainda não consegui ver nada sobre casamentos, mas seguimos firmes e crendo que conseguirei realizar meu casamento na data marcada 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Brasília os fornecedores estão se organizando pra fazerem mini wedding , o que torna mais barato para os noivos e as empresas não têm uma quebra muito grande
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, aqui em Brasília, já abriu muita coisa, bares e restaurantes vão abrir dia 25/6 ... Dizem que o pico é julho ... Então acredito que no segundo semestre as coisas estarão melhores 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do dia 24/10 e queremos adiar, aqui em São Paulo ainda ta tudo bem complicado e temos muitos convidados do grupo de risco. Mas vi que em várias cidades as coisas já estão melhorando, diminuindo bastante os casos...

Vai ficar tudo bem, vamos ter fé e amei a sua ideia de já ter uma segunda data reservada caso precise mudar.

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Vai dar tudo certo! Vamos continuar positivas e fazendo nossa parte!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou da cidade de São Paulo aqui não se tem previsão de quando os eventos vão voltar a acontecer. O Governo do Estado tem um Plano de flexibilização porém eventos ainda não foram mencionados nesse novo plano
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro e estou receiosa do adiamento, mas crio que não será necessário, os comercios já estão voltsndo a serem abertos, então to confiante !
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 07-11-20 estou confiante 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Aqui em São Paulo não há previsão alguma Smiley sad Meu casório está marcado para dezembro, mas estou com um certo receio e já estou pensando em adiar a festa e casar somente no civil... mas vamos ter fé que as coisas irão melhorar!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas