Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais

covid - 19

Maria, dia 5 de Agosto de 2020 às 08:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meu casamento está marcado para 05/12 .
Vou conseguir fazer a festa ?
Moro no interior de MG, aqui só estão fechados bares , o comércio está aberto , mas estou morrendo de ansiedade em pensar sobre isso!

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 6 de Agosto de 2020 às 10:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    Esperamos que até lá essa situação já tenha passado.

    Smiley smile Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    2764Vem ver também este debate reunindo noivas de 2020:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

    Um beijo, noivinha.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Meu casamento também está marcado para essa mesma data. Quero tanto que até lá as coisas estejam melhores em todos os lugares... essa pandemia trás tanta insegurança. Só não devemos esquecer que temos um Deus maravilhoso que nos aconchega e nos faz seguir em frente todos os dias. Vamos orar pra que nosso sonho se realize nessa data e com todas as pessoas que amamos. 💜
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil pensar!

    Ia casar dia 02/08, dói só de pensar que passou a data e não sou casada ainda... rs... mas foi a melhor decisão que eu tomei pois a minha vó esta internada por causa do Covid e eu nao ia curtir a festa sem ela.

    Mas vou casar civil dia 08/08, neste sabado agora, e a festa foi adiada pro ano que vem, exatamente um ano, dia 08/08/21.

    Então... só cabe a você pensar e dos outros também, digo porque eu pensei na minha vó.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou na fé que até lá tudo se ajeitara 🙏🏽
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria!
    Meu casamento está marcado para o dia 17/12/2020, então sei bem a angustia que você está sentindo.
    Aqui no interior de São Paulo está aquela coisa: uma semana fecha tudo, na outra pode abrir algumas coisas, por ai vai
    Decidimos que não vamos adiar não.
    Mas já aceitamos que provavelmente teremos que diminuir. Minha festa teria 200 convidados, estão já nos preparando para fazer uma com 50. Estamos esperando chegar Setembro para ver como as coisas estão.
    Tenho esperança por mim e por todas as noivinhas de DEZ/2020 que até lá tudo estará melhor.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale Noivinha sou de São Paulo. Aqui esta bem flexibilizado mas ainda nada da liberação de festas . O meu que ja remarquei pela terceira vez que no início seria 16/05/20. Depois a última data para 05/09/20. Descidimos remarcar para o ano que vem 15/05/21. Tivemos a sorte de não precisar pagar a taxa por ser mudança de ano. Pois alguns locais e fornecedores estão cobrando a tal taxa. Ja marcamos para esta data pois cada adiamento para mim foi uma dor no coração pois ver tudo pronto e ter que adiar novamente. Difícil. Mas o que importa agora é que se Deus quiser ele quer vai dar tudo certo e até lá estará tudo tranquilo e esta Pandemia terá passado 👐👐👐 Tivemos que esperar um mês antes para poder escolher uma nova data. Veja como estará a situação em seu Esstado e convesse com seus assessores!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha e bom ver com esta as normas ai ! Aqui tbm esta td aberto mais os casos so aumenta (interior de sp )
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu seria em novembro, mas estou cancelando...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria ... sou de SP e adiamos de dezembro para maio, mas foi a escolha que nós trouxe tranquilidade, como as meninas disseram, essa escolha é bem pessoal de casal para casal
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria festa sem vacina. Acho arriscado pra mim e pros meus convidados.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, concordo com o que a Carol disse, apenas vocês dois podem responder essa pergunta!

    Caso esteja com muita dúvida, deixarei um debate aqui que pode te ajudar com a decisão:

    Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria! A verdade é que só vocês podem responder isso...

    Infelizmente depende muito de cada região e cada casal. Se as coisas estão melhores por aí, provavelmente vai dar pra seguir com o planejamento inicial sim, mantenha contato frequente com seus fornecedores e sempre fique de olho nas notícias dos portais oficiais da cidade, eles são sua fonte mais segura de informação.

    Se você e seu noivo se sentirem seguros, sigam em frente. Boa sorte! ♥


    Notei que você é nova por aqui, então: Seja bem vinda!

    Vou deixar a seguir alguns debates que podem te ajudar a entender melhor a comunidade:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

    Já conhece os Artigos da comunidade?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas