Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Curiosa Setembro 2021 Goiás
Gabriella, dia 30 de Março de 2021 às 12:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Genteeee vou casar em setembro e to super preocupada com essa pandemia 🥺😭 mas ao mesmo tempo super ansiosa e feliz! To vendo Deus agir de uma maneira incrível e extraordinária, Deus tem feito coisas inexplicáveis pra mim e pro meu noivo ❤️🥺
Genteeee vou casar em setembro e to super preocupada com essa pandemia 🥺😭 mas ao mesmo tempo super ansiosa e feliz! To vendo Deus agir de uma maneira incrível e extraordinária, Deus tem feito coisas inexplicáveis pra mim e pro meu noivo ❤️🥺

41 Respostas

• Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, nós íamos casar dia 4/9/21 e decidimos já adiar, devido ao alto risco de contaminação. Eu sinceramente não acho que estará seguro até setembro, considerando como foi o ano passado, e também considerando a questão das vacinas e "não isolamento" das pessoas no Brasil hoje.
    Infelizmente, as exportações da vacina da Astra Zeneca estão barradas, tanto na Europa quanto na Índia para priorizar as populações locais desses países (no lugar deles, faria o mesmo), e a produção nacional da Coronavac só será possível a partir de julho (se não houver atrasos), assim como a tal Butanvac. Tendo tudo isso em mente, sinceramente acho MUITO POUCO provável que de pra fazer uma cerimônia em paz este ano, sem correr risco de mandar ninguém pra UTI. Considerando que 3% dos infectados morrem, se tiver 1 infectado no seu evento, que passe para os demais (pela experiência dos casamentos na pandemia, todo mundo pega), e tiver 100 presentes, 3 morrem. Caso isso acontecesse (e por mais álcool gel, máscara e reza que possa se fazer, o risco existe e é elevado, principalmente pq ninguém usa máscara o tempo todo, e é impossível comer/beber com ela), como ficaria sua consciência de saber que 3 pessoas morreram por conta do SEU casamento, que VOCÊ não quis adiar? Eu fiz essa reflexão, e não quero ter isso na minha consciência, se vcs fizerem este exercício e não se incomodarem, então boa sorte, e espero que tudo de certo.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também! 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu confio, vc falou tudo q eu precisava ouvir. 🥺😭❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriella Smiley flower

Também me caso em setembro e estou muito, muito tranquila. Até assusto as vezes com tanta calma rsrs

Sei que as coisas estão difíceis, que muita gente acredita que não haverá melhoras, que casamento e festa este ano já era, etc... MAS, não importa pra mim o que as pessoas pensam. Quem está no controle de tudo é Deus, não elas! Ninguém pode prever como a situação estará daqui 1 mês, 2, daqui 1 ano... Somente Deus sabe. Eu acredito que NADA nesta vida acontece por acaso e sem um motivo! Tudo o que Deus faz é lindo, a vontade dEle sempre é e será boa, perfeita e agradável!! Então, tente pensar positivo, ore muito e entregue seu casamento nas mãos dEle, porque Ele tem poder pra decidir o que Ele quiser. As pessoas não tem poder pra nada, a não ser muitas vezes pra abrir a boca e lançar palavras de desânimo e derrota!! Eu não aceito e não levo pro meu coração esses pensamentos ruins, nem comentários ruins. Se Deus quiser que as coisas melhorem, vão melhorar! Até o último segundo, manterei firme minha confiança em Deus de que Ele tem o melhor pra mim, e se na última hora eu tiver que cancelar minha festa, amém também!! Não importa o que aconteça, Deus está no controle de tudo, e não as pessoas! Isso conforta o meu Smiley heart!!

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🥰🙏
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmmm amemmmm eu creio! Tudo de bom pra vcs ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus tem feito muita coisa pra vc ele não vai te deixar nesse dia tão especial ele vai operar um milagre e vai realizar o seu sonho tenha fé
    Eu também sou de setembro e vamos manter a fé que Deus tudo pode fazer
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos sim, eu creio q no final tudo dará certo ❤️🥺
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, acho que é difícil alguém estar 100% bem nesse momento. Até pela incerteza isso provoca em nós essas mudanças de humor, as vezes estamos desanimadas, outras vezes empolgadas. Vamos torcer para tudo estar melhor em breve!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas