Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Covid-19, adiar casamento

Fabiana, dia 19 de Março de 2020 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Meninas, bom dia

Sei que muitas estão passando pelo mesmo dilema que nós, eu iria me casar em julho (por fazer 4 anos de namoro), mas não escolhemos espaço, fotografia, nada. Íamos visitar os buffet e restaurante esta semana, e dois já cancelaram as visitas.

Eu já chorei horrores, sei que estávamos em cima da hora, mas iria dar tempo de fazer tudo sim, inclusive tínhamos conversado e falado a data com alguns padrinhos. Mas agora sem visitar espaço, sem degustação, fica impossível casar em julho e correr atrás de tudo on-line.

Estamos pensando na nova data do casório, talvez seja setembro ou outubro. Mas isso me deixou tão desmotivada, tão triste. Quem casa em julho e já adiou a data?

tenor.gif



24 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 23 de Março de 2020 às 13:13
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, o seu também será lindo e foi a melhor coisa ter adiado mesmo. Estamos estudando a possibilidade de ser em setembro, vamos ver como vai ser, mas Deus sabe de tudo e com certeza irá nos direcionar para fazermos da vontade Dele.

    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, eu sou noiva do 22 março...e com muita tristeza precisei remarcar a data para agosto. já chorei muito, mas agora estou com o coração tranquilo. DEUS sabe de todas as coisas. Sugiro que você faça suas pesquisas pela internet. E pense na possibilidade de uma data mais para frente como segunda opção. Pois muitos casamentos estão já sendo remarcados para o segundo semestre.

    Mas tenha fé esse caos vai passar... e você vai ter um lindo casamento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao vamos continuar na fé, tenho certeza que fim de abril as coisas já estarão resolvidas 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana!

    Sentimos muito por toda essa situação.

    Mas você ainda vai realizar seu sonho! Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Carol, você tem toda razão. Obrigada pela ajuda e vou contando aqui os detalhes Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Pri, estou ficando mais tranquila e pensando desta forma. E para você que vai casar em junho, boa sorte e vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha, me caso em Junho e decidimos não adiar o casamento, tomaremos as medidas necessárias para a segurança de todos porém seguiremos com o plano (exceto em caso do governo em si acabar proibindo né, ai estará fora de nosso controle) . Mas eu no seu lugar, como ainda não fechou nada, me programaria para para daqui uns meses, pois além de estar mais tranquila com relação a essa pandemia, terá tbm mais tempo pra organizar as coisas.


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, melhor esperar uns meses a mais, não sabemos como as coisas vão ficar.

    Com esse tempo extra vocês terão oportunidade de fazer tudo com mais calma, detalhadamente, arranjar mais dinheiro para melhorar ou investir em algo a mais na festa, entre outros.

    Não veja como desmotivação, mas sim como oportunidade!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenhamos fé, Laura

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Isamara

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em julho e não vou adiar , Deus no controle de tudo
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso em junho e não adiei a data.

    Estou aguardando Smiley heart


    Deus no controle Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi noivinha, você se programou com bastante antecedência, que é o correto né? Talvez eu possa tirar uma lição disso tudo e adiar para setembro ou outubro, assim começo a selecionar os fornecedores e quando tudo isso passar vamos visitar e fechar tudo com bastante calma.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Anna, vou pensar por este lado e seguir em frente, obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ontem por volta das 11 da noite, mandei mensagem para minha assessora (contratei para o dia), e Buffet, graças a Deus são bem acessiveis e responderam ontem mesmo.

    A assessora pediu para aguardar um pouco mais, disse que as principais remarcações estão sendo de março/abril, e para eu esperar que em junho estara tudo bem.

    Já o buffet esta adiando apenas os de março, eu super entendo, porque a prioridade são os casos mais urgentes. Eu marquei meu casamento em julho/2019, e pretendia me casar em abri/2020, mas só tinha data para junho (graças a Deus), imagina se todo mundo decide adiar junto, a agenda ficará para final de 2021
    Então é isso, vou confiar em Deus! Vai dar certo!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Débora.

    Na verdade o meu problema é que eu não tenho NADA fechado ainda, então não consigo fechar nada agora por causa da quarentena, se tivesse algo fechado e reservado já, eu não adiaria.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me caso em junho 06/06 e meus convites estão prontos para entregar... Meus fornecedores falaram que a data está boa e não devia desmarcar por ser pra poucos convidados... Espero que isso se resolva
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, pensa pelo lado positivo, você não teve que remarcar com os fornecedores. Agora você pode fazer uma nova busca ou esperar ´para fechar com os que já queria. Assim que tudo passar, você e seu noivo vão realizar a festa de vocês.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, por enquanto nos resta esperar

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, eu ja havia entregue boa parte dos convites, e por enquanto vou ter que esperar para entregar o resto.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é um momento de muita apreensão e ansiedade Bruna, como você já está com tudo bem programado e quase tudo fechado, não é bom adiar. Boa sorte na entrega dos convites e vai dar tudo certo sim Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem me caso em junho e nao adiei...ontem fiz o pagamento para confecção dos convites, mas após aprovar a arte, vou aguardar duas semanas para confirmar o inicio da impressão. Porque dependendo do que houver nesses proximos dias, já faço convite com nova data do casamento.
    Meu receio maior é que a entrega dos convites tem que ser em abril e não vejo as pessoas muito receptivas para isso, há muita preocupação. Bom, tenho fé que nessas duas semanas tudo sera resolvido! Tenho colocado Deus a frente

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bárbara, eu não quero adiar, o problema é que não fechamos NADA ainda, e sem sair de casa fica muito difícil fechar algo, pois temos que visitar espaço, buffet, conhecer o local. Se tivessemos pelo menos o local do casamento, daria para seguir com a data, mas não temos nada concreto.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, caso em junho, ainda nao adiei pois ate la pode ter passado essa pandemia, as noivas que estao tendo que adiar sao as que casam ate final de abril

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas