Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Covid-19: Casamento adiado e inspiração de aviso!

Thais, dia 19 de Junho de 2020 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Nosso casamento seria amanhã (20/06).. decidimos adiar em meados de abril, pois não tínhamos muita esperança de melhora para os próximos meses e resolvemos não arriscar em manter a data.. a parte mais difícil foi verificar as datas disponíveis para alteração e "cair a ficha" de que teríamos que aguardar mais um ano para o nosso grande dia! Nossa, foi um choque ver a contagem regressiva de "faltam apenas 44 dias" mudar para "faltam apenas 401 dias".

No inicio da pandemia me senti um ser humano horrível.. enquanto as pessoas estavam preocupadas com a doença, trabalho, sobrevivência, estava eu todo dia em agonia pensando o que fazer da vida! Um ano de planejamento e sonhos para que de repente tudo tenha que obrigatoriamente ser adiado, não era justo.. mas não tínhamos escolha e decidimos adiar! O que nos motivou a ter coragem foi o fato de que até o momento (abril) não tínhamos tratamento ou vacina para a doença, que nos fez refletir no sentido de que caso a quarentena terminasse em maio, muitas pessoas ainda evitariam aglomerações, pois estariam se arriscando e de fato, estávamos preocupados demais com a contaminação.. Nossa lua de mel foi cancelada, recebemos e-mail do resort e aí foi a gota d'água, não dava para esperar mais!

Essa semana foi cruel, não temos como ignorar o sentimento de que "nossa essa hora estaríamos fazendo isso, ou aquilo", mas nos sentimos bem! Passamos a concentrar nossa energia em outras coisas, organizar as coisas do apartamento que ficariam para depois do casamento, rever listas de presentes e reorganizar o check-list do casamento.. bom, respiramos e entendemos, agora é vida que segue que em junho de 2021 terá o melhor dia da vida!

Bom noivinhas, o post foi um desabafo, mas também uma forma de apoio! Acredito que muitos tiveram que adiar como nós e com certeza foi difícil e complicado em todos os sentidos! Uma forma de amenizar a tristeza é se dar conta de que não depende de nós, infelizmente não somos os únicos e a nova data será a ideal, a perfeita, a escolhida por Deus!

Segue a cartinha que mandei aos padrinhos para inspiração.. os convites físicos não chegaram a ser entregues para os convidados e foram as únicas "perdas" que tivemos, graças a Deus! Também fiquei mega chateada com os presentes dos padrinhos, todos receberam em dezembro/19 e agora ficaram com a data antiga..mas faz parte, todos entenderam e nos deram apoio!


Covid-19: Casamento adiado e inspiração de aviso! 1




11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 23 de Junho de 2020 às 19:57
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, sei exatamente como se sentiu! Mas sigamos firmes de que foi o melhor a se fazer e com certeza nosso grande dia será ainda melhor!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras! Nada acontece por acaso e saber que Deus está cuidando de tudo nos conforta para seguirmos em frente!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Gostaria que o comunicado conseguisse transmitir o que de fato estávamos sentindo e foi bem difícil pensar nas palavras certas! Seguimos por aqui na esperança de dias melhores e animada para nossa nova data perfeita!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Fico feliz que tenha se identificado, as vezes nos sentimos sozinhas no meio desse caos! Com certeza, nada é por acaso e temos um ano pela frente para organizar o nosso grande dia ainda melhor, nossa nova data é abençoada mesmo!

    Passei por uns perrengues com a data, na verdade só às sextas-feiras estavam disponíveis para 2021 e escolhemos o dia 04.06 por ser emenda de feriado, porém na assinatura do contrato houve um erro e a data disponível era o dia 05! Nossa ficamos radiantes de felicidade, nosso dia seria no sábado como planejado! Só agradeço a Deus!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me identifiquei tanto com seu texto! E por incrível que pareça minha data foi adiada e remarcamos no mesmo dia que vocês ♥️


    Realmente não foi nada fácil adiar, o tanto que eu sofri com o adiamento não está escrito rs, chorei muito e foi difícil aceitar. O que me conforta é saber que vamos cuidar com detalhes da nossa lua de mel pois se cassemos agora não iríamos viajar por conta do vírus, mas estamos rezando pra que tudo se normalize e a nova data seja de muitas bençãos pra nós 🥰🙏🏾
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais!

    Ficou muito bom o comunicado, com toda certeza todos os seus convidados sentirão esse carinho por meio dessas palavras, além do cuidado com a saúde de todos, essa é também uma atitude de amor ao próximo.

    Que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Que cuidado e carinho nas palavras com os padrinhos. Sei que é inevitável não ficar triste, mas em tudo Deus tem um propósito. Se estamos passando por essa turbulência e essas provações é porque Ele está nos moldando para vivermos um dia ainda mais especial. Sua nova data será linda, do jeito que vc sonhou e merece. Curta os preparativos! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda a cartinha, feita com muito amor....
    Por aqui, passamos pela mesma situação, iríamos casar em julho e tivemos que adiar para julho/21.... Mas Deus sabe de todas as coisas
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo Thais
    Sinto por tudo isso e saiba que esse canto aqui eh pra isso
    Para apoio e desabafo Sua nova data será linda e escolhida por Deus como você falou
    Vivam esse momento Ctz Deus está guardando coisas incríveis para todos
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,o meu seria 12/09 adiei pra 30/01/21.... A princípio naoywieria mas agora estou em paz... E esperando em Deus que até esteja tudo bem 😢🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thais!

    Primeiramente gostaria de dizer que independente da data, o seu grande dia será especial! Smiley heart

    Fico feliz em saber que vocês estão com o coração em paz, mesmo com o adiamento do casamento. Tentem pensar no lado positivo, agora vocês irão poder focar na organização do apartamento, como você disse, e acrescentar algo que gostariam ao casamento. Você não foi a única em se sentir assim no início da pandemia, eu compartilho do mesmo sentimento que você. Me sentia egoísta de pensar no casamento, diante de tantas tristezas. Mas estamos falando do adiamento de um sonho, que foi preparado com tanto carinho por meses e até anos de antecedência. Não se culpe por se sentir assim, todas nós noivinhas que tivemos que adiar passamos por isso. Por aqui, o contador voltou em 365 dias e faltam 315 agora. O tempo passa rapidinho, logo o dia 5 de junho estará aí e será celebrado com muito amor, muitos beijos e abraços. Ah, adorei a cartinha que vocês enviaram aos padrinhos! Smiley love E com relação aos presentes com a data antiga, não se preocupe. Como você disse, todos compreenderam e, querendo ou não, será sempre a data do coração.

    Fiquem com Deus!

    Um grande beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas