Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

covid 19 - como Estão Lidando.

Carol, dia 23 de Março de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Meninas primeiramente lamento muito as que estão tendo que adiar seu grande dia, isso mexe muito com cada uma de nós até mesmo de quem esta aparentemente ''longe'' O meu esta marcado para Setembro e espero que até la tudo esteja resolvido, mas agora vem a questão, será que agora vão todos desanimar ? Convidados e Padrinhos ? As incertezas são muito ruins, nao sei se mando fazer os convites pq nao da pra ter certeza de nada, sabe, acredito que vão me entender pq estamos no mesmo barco, eu tenho que fé que vai dar tudo certo, mas infelizmente as vezes somos tomadas por uma incerteza não é. Quero deixar aqui um abraço para todas as noivinhas e dizer que estamos juntas.

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 24 de Março de 2020 às 16:48
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol! Tenhamos fé que em setembro já esteja tudo normalizado!

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas
    autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação
    Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões e faltam alguns meses para o seu grande dia.

Vamos acompanhando de perto a situação e esperamos que a tormenta tenha passado e que vocês possam celebrar o casamento sem nenhuma preocupação 💪.

De momento, talvez possa adiar por algumas semanas a confecção dos convites.

Beijo! Smiley smile

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, realmente esse é um momento complicado, mas se nos prevenirnos, passaremos rapido por tudo isso!

Eu espero que até antes do inverno tudo já tenha passado, porque no frio o virus se prolifera mais rapido!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, é um momento de incerteza, confesso que desanimei um pouco por conta disso, mas tentando manter a esperança de que junho esteja tudo ok...eu se fosse voce iria fazendo o que da pra fazer sem data, apesar que de que acredito que em setembro ja tenha passado tudo isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas