Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Covid 19 - como superar a distancia por conta do isolamento?

Gabriella, dia 19 de Abril de 2020 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiii noivinhas.... estou passando por um momento dificil e gostaria de saber de alguem mais esta passando por isso tbm. Ontem meu noivo teve q ir para a casa da mae dele (que está trabalhando ativamente) e eu estou presa em casa pois minha mae é de risco. Estamos em isolamento social e desesperada com a distancia que agora vou ser obrigada a encarar em relação meu noivo. MUITA SAUDADES, coração angustiado pois nao sabemos quando vamos nos ver de novo. Como lidar c a distancia? Me ajudem meninas... alguem ja foi obrigada a passar um tempo longe do namorado/noivo ou marido?


Beijos de luz noivinhas lindas

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Abril de 2020 às 13:13
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella!

    Sentimos muito pela situação atual e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

    Aproveitem tudo o que a tecnologia pode oferecer nesse momento para que você estejam sempre conectados. Usem a criatividade! Marquem atividades para fazerem juntos - quem sabe um jantar virtual?! Smiley heart

    E pensem que o reencontro vai ser ainda melhor! Smiley smile

    Um beijo, linda. Se cuida,

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha Le,
    Obrigada pela mensagem de apoio, nao está sendo facil essa distancia, mas vc tem razão... acredito q daqui um tempinho quando tudo tiver passado, ficara uma lição de quanto somos importantes um para o outro (embora essa lição esteja sendo obrigatória ne kkkk pq minha vontade e acredito q a sua tbm era de nao ta passando por isso) mas pra tudo existe um motivo e vamos encarar com amor, paciência e sabedoria.... beijos Le
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu tendo.. Estou passando pela mesma situação, temos meios de nos comunicar mas a saudades da presença da pessoa, é muito difícil!!! Vamos tentar fortalecer o amor e que essa saudade sirva para nós aproveitarmos mais os momentos quando estivermos juntos!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, os primeiros dias são os mais difíceis devido a incerteza. Estamos juntas nessa e vai passar 😊❤
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, obrigada pelo apoio, então estamos nessa juntas.... hoje fizemos chamada de video, acho que os primeiros dias sao mais difíceis ne? Importante é nao nos entregarmos a tristeza...
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a quase 60 dias longe do meu noivo, tem sido muito difícil. Ele esta trabalhando e eu isolada. Da um aperto de tanta saudade, nesse meio tempo tivemos desentendimentos que não teríamos normalmente, coisas que a ociosidade causa. O que resta é ter paciência, entender que isso vai passar embora ainda não saiba quando e sempre conversar, falar de coisas boas e do quanto sente saudades um do outro. Outra coisa que está ajudando são as chamadas de vídeo, nos aproxima mais 😊😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ss , faz chamadas de videos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas