Oii Princesas, tudo bom?
Como viram no título nós mudamos a data da festa. Vou explicar para vocês, pois muitas estão passando por isso.
Com essa situação do vírus ficou meio complicado continuar organizando a festa, por conta do dinheiro mesmo. Meu pai é quem mais estava ajudando e ele é do grupo de risco, não está podendo ir trabalhar, adiantaram as férias dele e esse mês já não recebeu tudo. Eu estou desempregada e só o noivo está trabalhando, além de pagar algumas coisas da festa ele paga pensão, aluguel. Decidimos remarcar para maio do ano que vem, pois com essa crise financeira não vou arriscar chegar perto da festa e ficar com conta atrasada.Por fim me senti aliviada com a decisão que tomamos, pois já não tinha mais ânimo para ver nada sobre casamento, comecei a ter crise de ansiedade novamente e essa foi a melhor escolha. Minha mãe não gostou da idéia, disse que não temos fé, mas não é questão de fé. Eu creio que Deus nos ajudará a sair dessa e que nosso casamento será lindo, mas não posso arriscar pois não sabemos até quando essa situação irá se estender.
Nos casaremos no civil esse ano, pois já tínhamos fechado o AP. Minha mãe não é favor, mas eu expliquei que agora eu e ele quem decidimos pois são nossas vidas, ouço conselho sim, mas não fico mais preocupada com o que os outros vão pensar (essa é a preocupação dela, o que os outros vão achar).Somos evangélicos por isso a preocupação dela sobre oq vão achar.
Enfim meninas é isso rs, só um desabafo. Precisava disso rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
9 looks de Taylor Swift: a diva da The Eras Tour inspira...
Uma das artistas mais influentes e populares da atualidade, Taylor Swift...
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Halle Bailey: a nova Ariel da Disney é uma...
Talento e senso único de estilo fazem Halle Bailey ser uma inspiração para...
Conselhos para a vida em casal
Eu sou a mulher da vida dele? 20 sinais que comprovam!
Esse amor é passageiro ou promete ser para sempre? Existem sinais que um homem...