Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Covid-19 / Desemprego (troquei a data da festa) 😭😭😭

Ketlyn, dia 15 de Abril de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii Princesas, tudo bom?
Como viram no título nós mudamos a data da festa. Vou explicar para vocês, pois muitas estão passando por isso.

Com essa situação do vírus ficou meio complicado continuar organizando a festa, por conta do dinheiro mesmo. Meu pai é quem mais estava ajudando e ele é do grupo de risco, não está podendo ir trabalhar, adiantaram as férias dele e esse mês já não recebeu tudo. Eu estou desempregada e só o noivo está trabalhando, além de pagar algumas coisas da festa ele paga pensão, aluguel. Decidimos remarcar para maio do ano que vem, pois com essa crise financeira não vou arriscar chegar perto da festa e ficar com conta atrasada.Por fim me senti aliviada com a decisão que tomamos, pois já não tinha mais ânimo para ver nada sobre casamento, comecei a ter crise de ansiedade novamente e essa foi a melhor escolha. Minha mãe não gostou da idéia, disse que não temos fé, mas não é questão de fé. Eu creio que Deus nos ajudará a sair dessa e que nosso casamento será lindo, mas não posso arriscar pois não sabemos até quando essa situação irá se estender.
Nos casaremos no civil esse ano, pois já tínhamos fechado o AP. Minha mãe não é favor, mas eu expliquei que agora eu e ele quem decidimos pois são nossas vidas, ouço conselho sim, mas não fico mais preocupada com o que os outros vão pensar (essa é a preocupação dela, o que os outros vão achar).Somos evangélicos por isso a preocupação dela sobre oq vão achar.
Enfim meninas é isso rs, só um desabafo. Precisava disso rs

8 Respostas

Última atividade por VANESSA, dia 16 de Abril de 2020 às 11:38
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo! Confiança é tudo!

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, todas nós vamos conseguir os casamento perfeito.🥰
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha! também tive a mesma questão com toda essa confusão, meu noivo Uber esse mês praticamente não trabalhou, pagamos aluguel e acabamos de comprar um carro, então foi dolorido foi, mas todos entenderam e foram super amigos e parceiros. Agora podemos nos programar mais e continuarmos com nosso sonho com mais tranquilidade.

Desejo pra ti tudo de bom pra vcs e não desanima não! Tudo vai dar certo.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ketlyn! Smiley ring

Que bom que você está tranquila com a sua decisão!

Torcemos para que logo vocês possam se casar da forma como sonharam!

Viu que agora é possível personalizar a sua imagem aqui do perfil de Casamentos.com.br?

Explicamos nesse link como fazer: Personalize a sua foto de perfil #NoivasEmCasa #EuFicoEmCasa.

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • K
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas 😻😻
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo e será ainda mais lindo noivinha!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou passando por uma situação parecida e também vamos remarcar para abril ou Maio de 2021. Fique em paz, eu tb senti e chorei pois foram 2 anos planejando tudo, mas estou aliviada pois NADA é por acaso. Deus tem o melhor para nós, assim iremos casar mais tranquilos.
    Deus abençoe e não desista! Estamos juntas 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, seu casamento vai ser até melhor do que seria pode ter certeza, mais tempo para organizar, cabeça mais fria. Que Deus abençoe vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas