Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

Covid-19 e adiamento

Rafaella, dia 24 de Maio de 2020 às 20:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá Meninas, tudo bem? Meu casamento é no fim do ano, e estou muito preocupada por causa do covid, vcs que são noivas do segundo semestre, como estão lidando com isso??
Olá Meninas, tudo bem? Meu casamento é no fim do ano, e estou muito preocupada por causa do covid, vcs que são noivas do segundo semestre, como estão lidando com isso??

42 Respostas

• Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante ainda!
    Sou do Rio de Janeiro, caso bem complicado, pois as pessoas não colaboram, mas tem hora que temos avanços, e o nosso prefeito já quer liberar algumas coisas, como faltam 6 meses pro meu casamento, acredito que ficará tranquilo até lá! 🤗
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu era de 17/10 e adiei para fevereiro de 2021, minha cidade fica na 2 pior região de contaminação do covid no Estado de SP. Achei melhor, por ter muitos convidados do grupo de risco. Mas você tem q avaliar seus convidados, a situação na sua cidade etc.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estou seguindo os preparativos, mas cada dia que passa to considerando adiar sim. Aqui em São Paulo na capital ta beeem complicado e não consegui ver vestido (ia ver em Abril) e na nossa família tem muita gente do grupo de risco, então estamos calmos, continuando os preparativos mas nos preparando pra tomar uma decisão agora em junho

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha sou de Setembro, estou tendo fé que tudo estará melhor.

Aqui na cidade ja liberaram igrejas e a partir de amanha vão liberar alguns shoppings e restaurante. Claro que com numero reduzido e todos os cuidados.

Tenha fé e confie em Deus, não tenha medo.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está previsto para Dezembro, pensei diversas vezes em adiar, não só pela pandemia mas também pela situação financeira de várias pessoas. Conversei com minha assessora, ela me acalmou com relação a isso. Mas eu estou bem desanimada, ainda faltavam alguns detalhes como tenda, roupa do noivo, música da igreja... E outros detalhes para fechar mas não fui atrás de mais nada. Tô procurando não pensar muito, vivendo um dia de cada vez.... O que me deixa mais pra baixo é pensar na caminhada até aqui, na expectativa... Mas Deus sabe de todas as coisas!!!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro.....esperarei até início de agosto....para ver como estarão as coisas...espero em Deus que daqui para lá já esteja mais tranquilo! Se não, infelizmente terei que mudar de data! Mas,vamos confiar em Deus! Que vai dar tudo certo!😍♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento está marcado para 07/11/20 e estou seguindo com preparativos , estou confiante que até lá estará normalizado
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso também final do ano, em dezembro. Já antes dessa pandemia tinha fechado todos os contratos para garantir os melhores preços e fornecedores.
    Já conversei com meus fornecedores, segundo eles, até dezembro estará tudo normal. Mas, como sou muito ansiosa, fica aquela expectativa.
    Já queria ter entregue os convites dos padrinhos mas, com tudo isso, está meio complicado. Estamos na luta, de não surtar antes da hora kkkk
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Meu casamento está marcado para dezembro. Continuo com os preparativos. Aproveitando para fechar algumas coisas pois estão tendo muitas promoções nesse período. E estamos com fé que até lá isso já terá passado. Só adiaremos se em outubro não tiver acabado.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabei de postar sobre isso!

Estou bem apreensiva pois o Buffet do local onde iremos casar não estao fechando contratos, aqui está proibido festas e alimentação em self-service ainda. Ele disse que esta sem previsões também.
    Acredito que seguiremos nos preparativos normalmente com fé que até lá volte ao normal 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe