Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Covid 19 e meu casamento 😭

Rayane, dia 27 de Abril de 2020 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
De 206 dias passei pra 354 dias ....
Não esperava de ter que adiar meu sonho mais uma vez 😪 , mais está acontecendo , iria casar em abril desse ano porém financeiramente não iria dar pra arcar com as dívidas do casamento mais a obra da nossa casa/ e mobília ... então colocamos para novembro de 2020 , por conta dessa pandemia mais uma vez teremos que adiar
Confesso que estou muito desapontada com tudo isso, agora tenho que começar a entrar em contato com todos os fornecedores para conseguir vaga , estamos pensando na data 17 de abril de 2021 , e torcendo que todos tenham essa data disponível... o pior é não saber que todos os fornecedores já contratados pode ter a mesma data disponível 😭😭

E aí noivinhas como está sendo pra vocês essa fase ???

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 10 de Maio de 2020 às 07:38
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Rayane!


    Fique com Deus
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é o pior de tudo e não ter uma previsão exata de quando tudo isso vai passar, porem estou na expectativa de tudo isso melhorar logo 🤞🏻🤞🏻🙏🏻❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não temos previsão da melhora de todo esse caos , mais torcemos pra que logo tudo volte ao normal 🤞🏻🙏🏻❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha ❤️ Muito obrigada
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meu amor , realmente é doloroso mais a decisão mais sabia ❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayane!

    Você ainda pode esperar um pouco antes de decidir adiar, já que o casamento está marcado só para novembro. Se a decisão já está tomada por querer ter certeza de que tudo estará normalizado no seu dia C, tente ficar tranquila! Tudo acontece por um motivo, e por mais que adiar seja difícil, com certeza será muito especial!


    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Triste mas talvez tenha sido o melhor, por mais que eu acredite que a partir de setembro/outubro os eventos como casamentos já estarão mais liberados, talvez o seu coração fique mais tranquilo de saber que será no ano que vem, a loucura já terá diminuído muito e você vai ter tempo pra organizar sua casinha e suas finanças.

    Eu sou de novembro/2021 e já cogitei adiar, eu tinha planos de chegar na data do casamento com umas coisas resolvidas e essa pandemia jogou por água abaixo tudo que planejei.

    Mas vai dar tudo certo pra você e pra todas. O dia será mais lindo ainda.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será novembro de 2021 e ainda estou na ressalva, não fechei nada ainda, pq vamos casar em outro país e não dá pra ter uma ideia ainda se o trasporte aéreo já vai ter se estabelecido, além de todas as remarcações que vão vir junto.
    Só vou começar a mexer de fato com tudo ano que vem.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol disse tudo agora!
    Eh bem isso noivinha
    Chore o que precisa chorar más respire fundo e saiba que vai superar e será lindo!!Aproveite para por ainda mais seus desejos e investir no que quiser
    Beijo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, posso imaginar a dor! Mas é a decisão mais sábia... Pra segurança de vocês e de todos que amam! Aproveite esse tempo a mais pra quitar as dívidas com fornecedores, planejar algo extra pros convidados ou investir na lua de mel!
    Vai dar tudo certo e seu dia será tão lindo quanto sempre sonhou! No tempo certo... Boa sorte! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas