Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cisa
Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais

Covid-19 me deixa sem data, só me restam domingos😭

Cisa, dia 19 de Março de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Estou a 23 dias do meu casamento, que seria dia 11/04. Foram dois anos organizando, pagando tudo e sonhando com cada momento. Hoje tivemos uma reunião, e nós aconselharam a mudar a data. O problema maior ainda estava por vir. Apenas dois sábados disponíveis, e meus fotógrafo que está todo pago, não tem disponibilidade nessas datas. O que me resta são domingos! Não quero de jeito nenhum trocar minha festa por um almoço. Não sei o que fazer!!😭

14 Respostas

Última atividade por Luana, dia 20 de Março de 2020 às 11:30
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eeeeh que situação difícil noivinha!! É difícil nós falarmos algo para você, nesse momento, mas o primordial é que você tenha muita calma na sua alma e que estamos todas na torcida que seu dia C chegue, e seja lindo. Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cisa, imagino a situação de vocês nesse momento, participo de grupos de noivas no whats e tem muitas noivinhas na mesma situação precisando adiar o dia tão sonhado.

    Você já tentou ver em janeiro opção aos sábados? vasculhe as possibilidades, converse com sua cerimonialista! Vai dar certo, Deus no comando.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ciça!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo. Voltem a conversar e busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades de todos. Com certeza conversando vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cisa!


    Se ajudar, tem um domingo em Setembro, que é véspera de feriado, dia 6.

    Eu tb estou vendo se consigo remarcar para essa data..


    Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, que agonia! Você vai encontrar uma forma, tenho certeza, e mesmo que não seja exatamente o que você planejou, será lindo e feliz. Respira, assimila e foca no mais importante que é a união de vocês. ❤️
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espaço só possui duas datas no sábado, até o fim do ano. E o fotógrafo não se encaixa em nenhuma dessas datas, pois tem casamento. Fiquei sem sábado! Tenho apenas domingos. Estou assimilando essa notícia ainda!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cisa, essas datas disponíveis são para um período específico próximo? Adiando mais algumas semanas (uma chateação a mais, claro) não daria para pegar um sábado que tanto o fotógrafo quanto o espaço tenham disponibilidade?
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou de Belo Horizonte, e escolhi domingo a tarde justamente pq amei as experiencias (inclusive a maioria dos casamentos que tenho ido sao no domingo, pela manhã ou a tarde). Sou evangélica e msm com o culto, num dia de casamento as pessoas sempre vão... principalmente quem ama vocês dois. Eu to aqui lutaaando pra, caso tenha que mudar de data, ainda consiga um domingo. Sexta e sabado é bacana, mas acho que as pessoas podem faltar muito mais que no domingo rs fica tranquila que vai ser lindo!!!


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Cisa!

    Eu acho lindo os casamento de fim de tarde, pelo por do sol, mas um no domingo de manhã não fica muito atrás não!

    Realmente, por aqui também não daria para fazer no fim da tarde num domingo, por 90% dos convidados serem evangelicos. Mas descansem e confiem, o melhor de Deus, é sempre o melhor!

    seu dia será lindo, independente do horário! Smiley heart

    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso me deixou mais consolada! Aqui na minha região é raro casamento aos domingos, e de tarde eu nunca vi. Mas quero continuar com o horário de 16h, como que seria o meu agr em abril. Mas cidade de interior, mts pessoas frequentam igreja aos domingos a noite, tenho medo de faltas. Mas sei que Deus está cuidando de tudo!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, com certeza a agenda ainda vai mudar muito.

    Mas honestamente? Palavra de noivinha de domingo: sai mais barato e mais bonito nas fotos com as iluminações naturais! hahaha se em último caso não te restar um único sábado até o fim do ano (acho bem difícil), domingo não é uma opção tão ruim!

    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelas palavras Keytellyn, é um momento de mt reflexão. É realmente um momento de descansar no Pai! Nunca sonhei com balada, mas casamentos no fim de tarde sempre foram meus preferidos, coisa que se complica em um domingo, pois a maioria dos meus convidados frequentam igreja a noite, tenho medo das faltas. Mas sei que o melhor de Deus será feito! Obg pela dica❤
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... mas domingo cedo? pq se for a tarde, 16h com por do sol, fica lindo. Todos os casamentos que achei lindos foram nos domingos a tarde e acaba que vai mais gente tb no domingo, que é um dia livre para praticamente todos...

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se desespere! Confie no melhor!

    Apesar de todas as situações, aprenda a descansar.

    Sei que você preferiria mil vez ter a festona que sempre sonhou, mas se não haver possibilidades e você não abrir mão disso, tente adiar para o ano que vem.

    E um casamento no domingo de manhã é tão lindo quanto uma festona no sabado a noite! De dia também pode ter balada, é só você e o seu noivo preparem mais atrações para depois da cerimonia.


    Da uma olhadinha nesse tópico super bacana que a nossa adm fez aqui na comu, quem sabe possa te dar um animo!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas