Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Covid-19 (noivas de Novembro)

Gabi, dia 15 de Maio de 2020 às 15:09 Publicado em São Paulo 0 5

Oi meninas tudo bem? Irei casar em novembro mas veio uma duvida na minha cabeça, se essa pandemia se prolongar, o que vocês estão pensando em fazer? Pensam em adiar o casamento?

5 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 19 de Maio de 2020 às 20:38
  • D
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.. era de novembro, mais estava muito na duvida, então como é um grande sonho decidi adiar para se caso tiver restrição não estragar o que tanto planejei, adiei para abril em uma data também que eu tanto queria ♥️
    • Responder
  • Winny
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Winny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e to super confiante que tudo irá se normalizar até lá, pensamento positivo que essa vacina saí! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dos 27 de novembro
    Estou otimista pra tudo passar até lá
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, quero permanecer bem otimista, mas as vezes neh
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola.. sou de Novembro tambem.. e vou aguardar ate Agosto para tomar uma decisão. Mas estou otimista que até la tudo ja esteja mais tranquilo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas