Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Maio 2020 Distrito Federal

covid 19- Parcelas dos fornecedores

Carolina, dia 3 de Abril de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia noivas!


Para quem adiou o casamento por causa da pandemia, como estão negociando as parcelas faltantes com os fornecedores? O meu foi adiado do dia 30/05 para o dia 22/08. Estou nervosa com os pagamentos, uma vez que sei que o ideal é pagar o mais próximo possível da data do evento. Sei que está difícil para todos e não quero prejudicar os fornecedores, mas tbm morro de medo de pagar adiantado e não receber o serviço, ainda mais essas circunstâncias adversas 😔
Como vcs estão negociando?

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 3 de Abril de 2020 às 17:41
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carolina! Eu estou pagando normalmente, pra mim foi até melhor pq como eu casaria em julho, terminaria de pagar meus fornecedores muito em cima da hora, agora que remarquei para novembro tenho um tempo maior pra terminar de pagar, mas sigo pagando! Acho q vc pode ficar tranquila em relação a ter o serviço realizado, principalmente se você fechou contrato... Boa sorte.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pagando normalmente, apenas pedi um aditivo de contrato com a nova data.

    Eu adiei faltando 17 dias então eu já estava com praticamente tudo quitado, a única coisa que não pageui foi o buffet pq o próprio fornecedor disse que preferia receber dez dias antes da nova data.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol,

    Nós vamos honrar com nossos fornecedores os pagamentos que já haviamos combinado em contrato. Contudo, solicitei aditivo contratual de todos alterando a data. O meu foi de 02/05 para 16/08.

    Beijo!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina!

    Acredito que essa questão deve ser visto direto com os fornecedores, para uma possivel prorrogação de parcelas ou alteração de contrato!


    E que tal relaxar um pouquinho com o novo jogo da semana? Te espero lá em!

    Consiga um presentinho para relaxar na quarentena! ❤


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas