Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Covid-19, sonhos, frustrações e dúvidas

Daniele, dia 22 de Março de 2020 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá, noivinhas e noivinhos! Tudo bem?



Eu acredito que todos já estejam saturados do assunto Covid-19, mas eu precisava Muito desabafar para não surtar.
Eu ia me casar dia 26/04, ontem eu e meu noivo entendemos que não é o melhor momento, devido ao Constante pico de crescimento dos casos da doença aqui em SP, E decidimos adiar nosso casamento.
Confesso que me fiz de forte, afinal, ano passado, faltando exatos 18 dias para meu casamento, que seria 1/12, tivemos que adiar por motivos maiores a nossa vontade. Houve arrependimento, é claro. Pois agora, há exatos 34 dias, estamos aqui, passando novamente por essa dor. E como dói! Da primeira vez que adiamos, faltando tão pouco, fiquei mal demais, prometi não me empolgar novamente, evitei pensar muito, pois tinha medo de dar algo errado. Mas, como pessoa emocional que sou, comecei, nos últimos dias, a voltar a ser a noiva empolgada e feliz, ansiosa que sempre fui. Para que? Para vir agora, essa doença, e me fazer adiar novamente.
Me sinto frustrada. Me sinto mal. Meu noivo já não sabe mais como tentar me consolar. Ele se sente culpado por termos adiado. Não está nada legal por aqui, sabe... Estou mal. Me sinto frustrada, pq meu sonho simplesmente não dá certo de jeito nenhum. Tô tão cansada. Metade do tempo eu penso em desistir. Tudo parece que corre contra a realização desse sonho. Estou cansada, já.

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 08:23
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniele!

    É uma situação extraordinária e a saúde das nossos entes queridos está em risco. Por isso, sentimos muito que esteja passando por isso, mas tenha certeza de que vocês tomaram a melhor decisão para esse momento.

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe e fiquem bem um com o outro! 💞

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, estou passando pelo o mesmo que você. Tinha casamento marcado para o dia 11 de abril e adiamos para março do ano que vem. Depois de tudo pago e as expectativas tão altas, é realmente frustrante adiar tudo mas pensa também que a culpa não é de vocês e de nenhum de nós! Tenha força e começa uma nova contagem, o seu momento vai chegar e vai ser ainda mais lindo depois de tanta espera, você vai ver. É o que eu coloco sempre na minha cabeça e no meu coração 💖
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro de tudo que vcs devem pensar é qual o propósito do nosso casamento? Respondendo juntos e tendo a certeza que no tempo de Deus é tudo bom, perfeito e agradável vcs já não irão pensar em desistir. Sabia que vc não estar sozinha. Tenho certeza que pra seu noivo é tb um momento especial e muito desejado. Vcs lutaram tanto pra estar onde estão e vc querendo dar pra trás? Lembra do sonho de acordar ao lado do seu amor, de constituir uma linda família com ele. E como vcs irão passar juntos pelos desafios. Tenha em seu coração que Deus é o maior interessado em sua felicidade. Fé. Cabeça erguida. Tudo isso vai passar.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. É uma situação difícil. Super te entendo. Você tem todos os motivos para está se sentindo assim. Mas pense que nesse momento, tem muitas noivinhas na mesma situação que a sua. Passando por essa frustração. Pensei que infelizmente, existem coisas que não estão em nosso alcance de se resolver. E por isso não se cobre e nem cobre ao seu noivo. Pensem que quando acontecer vocês vão comemorar com muito mais vontade. A comemoração será em dose tripla. Já pensou nisso?! Ore para que Deus tire essa angustia de seu coração. Dias melhores virão e seu casamento virá num dia ainda mais especial. Confie! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas