Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Covid-19 x Casamento - Noivas de Outubro

Karina, dia 8 de Abril de 2020 às 01:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá Noivinha, tudo bem?

Meu casamento está marcado para o dia 31/10. Sei que está longe e que é somente no 2° semestre. Vocês que vão casar em Outubro ou no segundo semestre já pensarem em adiar. Eu sinceramente estou com bastante medo, muitas preocupações.

Me contem o que vocês estão pensando.
Bjos Smiley smile

12 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 10 de Abril de 2020 às 22:50
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A casa de festa que eu aluguei é muito concorrida, por isso estou pensando em adiar logo se eu conseguir data para março ou abril de 2021. Se só conseguir para datas após vou esperar até junho, pois embora eu esteja muito confiante, também tenho ciência da situação difícil que estamos passando e gostaria de ter mais que três meses para convidar padrinhos, fazer chá de panela, as reuniões necessárias e etc..

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, eu tbm sou da área da saúde, sou farmacêutica... e realmente não acho que vai acabar logo.....

Muitos acreditam em setembro (Foi o que estimaram) mas outubro é muito próximo, acredito que as pessoas não iriam ficar muito confiáveis em ir para um evento com bastante pessoas, isso se liberarem.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria me casar dia 23/10/2020. Depois disso fiquei muito aflita e sofro de ansiedade.. ai já viu né.

Coloquei muitas coisa para pesar, e o adiar ganhou. Não estou tão esperançosa que as coisas parem assim do nada, sabemos que pandemia demora, e com os casos só subindo, mesmo que liberem a quarentena, pensei que pode ter um segundo pico no 2º semestre, ou as pessoas com receio...tem minha lua de mel tbm que seria na Europa, então adiamos para maio/2021.

Não adianta querermos adiar para um ou 2 meses depois.. e olha, foi a melhor decisão que tomei. Me deu um grande alivio!

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Setembro. Eu e o meu noivo estamos muito preocupados . Primeiro com a questão financeira, meus pais são autônomos vai precisar da minha ajuda. Segundo com o tempo para os preparativos, eu me planejei para convidar os padrinhos agora em Abril, iria fechar com 2 fornecedores que estavam faltando também. Enfim. Mesmo que a pandemia normaliza em julho ou agosto, creio que o tempo será curto.
    Eu sou enfermeira e desculpe a sinceridade, mas eu não acredito que tudo vai se normalizar em agosto.
    Casar no meio do caos não sei se é uma ideia inteligente. A crise da saúde vai vir, e a crise econômica também. Estou pensando muito no que fazer , mas não é fácil tomar nenhuma decisão se tratando se um sonho construído por tanto tempo.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casa 10/10/2020 e não penso em adiar.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e
    queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que
    compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações
    divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos
    evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte
    de informação Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões e faltam alguns
    meses para o seu grande dia.

Vamos acompanhando de perto a situação e esperamos que a tormenta tenha

passado e que vocês possam celebrar o casamento sem nenhuma preocupação 💪.

Beijos!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu me caso em setembro e por enquanto não vou adiar! Vou esperar mais um tempo para ver como ficarão as coisas... Tenho fé que tudo isso vai passar!!!

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 04/10 estou um pouco preocupada, mas acho que até lá às coisas já voltaram ao normal
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também está marcado para o dia 31/10 por enquanto não estou pensando em adiar, confesso que as vezes bate uma insegurança mas, sigo com o pensamento positivo que dará tudo certo até lá.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e junho então estou pensando em adiar estou com pensamentos positivos e creio que isso tudo vai acabar logo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não vejo necessidade de cancelamento a não ser que seja por questões financeiras, em nenhum pais a pandemia durou tanto tempo, o Vírus vai sim estar circulante mas como tantos outros vírus, em Outubro o pior ja vai ter passado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu na verdade me casaria em Maio eai sim alterei para Outubro, porque tenho a plena certeza de que até lá estará tudo certo.
    Não sofra por antecedência!Calma, e pensamento positivo que atrai coisas positivas 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas